Tópico original:

Minha Opinião sobre o notebook E20

(Tópico criado em: 01-16-2022 09:58 PM)
133 Exibições
Soares2021
Active Level 6
Opções
Informática

 Após 9 meses usando, acredito que posso dar meu veredito final. Meu foco era comprar um notebook mais barato possível, mas também de uma marca confiável em meio a pandemia, para o básico, como assistir e mexer em pacotes de edição de textos, planilhas, assistir filmes e vídeos ele é bom, mas com uma ressalva! Você tera de instalar uma memória RAM de 4 GB, porque não dá para utilizar um notebook com apenas 4 GB originais de fábrica nos dias atuais, ele apresenta às vezes inicialização lenta, tendo que abrir, ou fechar para ele sair da tela preta.

 O processador Celeron até que aguenta para um uso básico, atualizei para o windows 11 normalmente e até arrisco jogar world of tanks no mínimo, sem travamentos. A tela poderia ser Full HD para ter uma experiência melhor em vídeos, o visual dele é bonito e moderno.


 Opinião Final: Ele valeu a pena durante a pandemia e a minha urgência de ter um notebook, mas não compraria ele fora dos preços absurdos em que vivemos, e com um dinheiro a mais, você compraria melhores, com processadores mais potentes e tela Full HD, O E30 já é uma opção interessante e com muitas melhorias, só recomendo o E20, se caso não tiver condição financeira de pegar um mais caro. 

20220116_215328.jpg

 

3 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Soares2021! Tudo bem? Agradecemos o seu feedback! 🤗 Esperamos que continue curtindo seu Notebook! 💙

0 Kudos
kdifir9r
Beginner Level 2
Informática
Oi senho
0 Kudos
kdifir9r
Beginner Level 2
Informática
Eu quero este notebook quanto custa comprar
0 Kudos