Tópico original:

Modo Avião Azul Claro

(Tópico criado em: 05-07-2021 09:48 PM)
605 Exibições
ZédoVito
Beginner Level 2
Opções
Informática
nesses dias meu samsung s9+ entrou nesse modo aviao de repente e não tem como desativar, esta em azul claro, não no azul normal quando  ta ativado, nem cinza ( desativado ). Não consigo fazer ou receber ligações, nem usar dados móveis. Já reiniciei, diz downgrade da atualização e de nada adiantou...
8 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Informática
Boa noite, esse é realmente defeito no hardware do aparelho, vc vai ter que agendar uma visita a uma autorizada Samsung.
IAGODL
Active Level 1
Informática
Hardware?
JøÃø
Expert Level 2
Informática
Sim hardware e a parte interna do aparelho (placa) o modulo de comunicação de dados entrou em curto e precisa de reparo.
IAGODL
Active Level 1
Informática
Tendi, achei que tinha mas aver com alguma falha do software do que do hardware
JøÃø
Expert Level 2
Informática
Quando um aparelho fica no modo que ele descreveu que e nem ligado e nem desligado em azul claro e que o problema e na placa o software indica dessa forma que há o erro interno. É dessa forma que identificamos o erro mais rápido pela indicação do próprio sistema.
Robertaaps
Expert Level 1
Informática
O que eu sugiro que você faça é que você desligue o celular e depois ligue-o novamente e se isso não resolver, providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’.
0 Kudos
GPARANHOS
Active Level 3
Informática
Encontrou alguma solução para o problema? Meu s10 lite também está assim desde o dia 01/04
0 Kudos
IAGODL
Active Level 1
Informática
Entendo, o meu está do mesmo jeito, vou levar para assistência técnica já que está na garantia do fabricante
0 Kudos