Tópico original:

Monitor Odyssey Neo G9 e uma breve experiência

(Tópico criado em: 06-20-2022 03:18 PM)
134 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Informática

Fala, galera. Como vocês estão? Tranquilos?

 
Começou a segunda fase do concurso do Glitch e um dos prêmios, na verdade o grande prêmio, é o novo monitor gamer da Samsung. O Odyssey Neo G9.
 
image
Neo G9

 
Estive em São Paulo para o lançamento desse belíssimo monitor e pude ver de perto, e até usar, para poder ter ideia do quão legal ele é.
 
image
Jogando Forza

 
Logo no começo posso dizer que fiquei impressionado com o tamanho dele e, claro, já estava pensando em como ficariam certos jogos ao rodar ali. Testei dois, Forza, como mostra acima, e F1 logo abaixo.
 
image
Jogando F1

 
É interessante que sempre que você o vê de longe acaba chamando atenção o quão grande ele é, mas, ao sentar na frente dele e simplesmente ligar o jogo, é interessante como parece se encaixar perfeitamente a você. Nem longo demais e nem curto demais. Se ajusta bem ao seu campo de visão. No caso do jogo de corrida, como Forza, ajuda bastante na imersão.
 
image
Jogando Forza

 
Quanto as especificações temos um painel VA de mini led curvo de 49'', 240 Hz de taxa de atualização, tempo de resposta de 1 ms e resolução super ultra wide de 5120 x 1440 pixels distribuídos na proporção de 32:9 e com suporte a HDR10 e HDR10+ para deixar qualquer gamer satisfeito.

Quem conseguir ganhar, que espero que seja eu rs, espero que poste umas fotos pra a gente, mas certamente será uma experiência e tanto.
 
Um abraço, pessoal!
6 Comentários
Juanlx
Active Level 7
Informática
Caraca!! Muito maneiro! Deve ser muito imersivo.
Informática
Simplesmente incrível, o melhor e o maior monitor que se tem hoje em dia..
marilzameins
Expert Level 5
Informática
Show 👏 👏 👏 👏 👏
Torugo070697
Expert Level 1
Informática
Que legal! 🤩
Leh_Leão
Expert Level 5
Informática
Guauu 😲 ‼️ mucho 🔝
GlorinhaBand
Expert Level 2
Informática
Tentei jogar mas quando vi o RANKING desisti logo , não consegui fazer nem 1% de pontos do primeiro lugar. Mas com o meu monitor de 24" curvo da Samsung já estou muito feliz.