Tópico original:

Monitor Samsung T350 possui tela anti-reflexiva?

(Tópico criado em: 12-03-2024 12:08 PM)
173 Exibições
Pauton
Active Level 1
Opções
Informática
Apesar de constar nas especificações que a tela do monitor Samsung modelo F24T350FHL é anti-reflexiva, me deparei com informação de que a descrição da superficie da tela é brilhante e não fosca. Restou a dúvida de especificação, já que o site da Samsung não está claro, a tela é fosca ou brilhante? A tela é anti-reflexiva ou não?
9 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Informática
- Já olhou no manual? Lá é para especificar melhor. Que eu saiba, é fosco e sim, tem anti-reflexo.
Pauton
Active Level 1
Informática
Baixe o manual, infelizmente nada já sobre a tela ser fosca ou brilhante.
Lalice
Expert Level 5
Informática
Pelo que eu saiba é antirreflexo sim, a tela fosca é justamente para essa função. Tem uns vídeos no YouTube que mostram a tela, pode dar uma conferida para verificar se é do seu agrado ou não
Pauton
Active Level 1
Informática
Pois é a tela fosca é característica de tratamento anti-reflexo, no caso, essa informação está divergente. Há lugares que falam que a tela tem anti-reflexo e outros, que que falam que a tela é brilhante.

Infelizmente pelos vídeos do YouTube não temos como ter certeza, pois em alguns vídeos vi vários reflexos, o que sugere que a tela é brilhante, não fosca. Contudo, em outros vídeos, não há nenhum reflexo.

Nesse aspecto, a Samsung deveria especificar melhor as características dos produtos que vende. No meu caso, como o ambiente em que trabalho é muito iluminado no período da tarde, o tratamento anti-reflexo é essencial.
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Amigo, acho que é melhor verificar no YouTube em algum canal, pois lá a pessoal mostra o produto. Eu sempre faço isso antes de comprar.
Pauton
Active Level 1
Informática
Meu problema é que comprei dois monitores desses acreditando piamente que a tela era anti-reflexiva, se não for, terei que devolver. Dor de cabeça a toa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá members, 

Sim, o Monitor Gamer T350 de 27” geralmente possui tela anti-reflexiva, o que ajuda a reduzir os reflexos e melhora a visibilidade em ambientes iluminados.  No entanto, é sempre bom verificar as especificações do modelo específico que você está considerando para confirmar essa informação. Em caso de dúvidas por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Pauton
Active Level 1
Informática
Os monitores chegaram, só para deixar registrado caso alguém venha a ter a mesma dúvida no futuro, as telas tem tratamento anti-reflexivo. Não é como aqueles painéis TN, pois mantém um bom contraste e tem cores bem reais, sem prejudicar a imagem como as telas com anti-glares faziam no passado. Ainda estou no período de teste, mas por enquanto, estou gostando bastante. Um belo monitor para trabalho, que era minha necessidade.
franckles
Expert Level 5
Informática
Sim, o monitor Samsung 3 T 350 tem tela antirreflexiva. Isso significa que ele reduz os reflexos causados pela luz ambiente, o que é ótimo para quem usa o computador em ambientes com muita claridade.
0 Kudos