Tópico original:

Não consigo ativar o Alternar Buds Automaticamente no Book3 Ultra

(Tópico criado em: 05-04-2024 04:37 PM)
114 Exibições
glrmoliveiras
Beginner Level 2
Opções
Informática

Acabei de comprar um Book3 Ultra e não consigo ativar a opção "Alternar Buds Automaticamente" no laptop, acusando que "Não há buds emparelhados".

Tenho um S22 Ultra e um Buds 2, e no celular ele reconhece o fone tranquilo no menu da função, mas no laptop não acusa o buds, mesmo estando conectado no próprio computador no momento:Captura de Tela (5).png

 

Não sei como resolver, já atualizei todos os softwares pelo samsung update, e ainda assim, a função de emparelhar não reconhece o fone. 

7 Comentários
RenatoAugusto
Active Level 10
Informática
Tente:
1. Verifique a Conexão Bluetooth:
- Abra o painel de notificação e toque em Mídia ou toque em Configurações.
- Toque em Conexões e toque em Bluetooth.
- Selecione os fones de ouvido sincronizados através da conta Samsung.

2. Resetar o Buds 2:
- Tente resetar o fone, várias vezes. Inclusive o notebook também resetei pra versão de fabrica.
- Você até consegue conectar pelo menu do Windows, mas aí ele perde as funções de Buds, como alternar automaticamente entre computador e celular.

3. Verificar Configurações do Dispositivo:
- Verifique em configurações se a conexão direta está ativada.
0 Kudos
glrmoliveiras
Beginner Level 2
Informática
Sim, a conexão bluetooth está funcionando corretamente, já testei resetar o buds mais de uma vez também, e já verifiquei a conexão direta.

O único problema é ele não aparecer no menu de alternar, porque funcionar, ele funciona direitinho, inclusive consigo trocar de um pra outro com um toque pelo app, mas não faz aí
Automático
RenatoAugusto
Active Level 10
Informática
Que difícil então, você não é o único então entre em contato com eles.
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível
0 Kudos
3LV5S
Active Level 1
Informática

Estou enfrentando o mesmo problema com o galaxy book 2 e buds live. Acredito que seja um problema crônico pois existem muitos relatos na Internet (sem resolução)

glrmoliveiras
Beginner Level 2
Informática
Pois é, que estranho! Entrei em contato com a Samsung, e não conseguiram me ajudar também
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Informática
Boa sorte na busca de solução amigo
Cadubr2
Active Level 7
Informática
Rapaz, a Samsung tem nos entregamos muitos bugs