Tópico original:

Notebook Depois de Formatado A BATERIA Não Sai de 0%

(Tópico criado em: 08-08-2024 08:14 AM)
1437 Exibições
RangeL250F
Active Level 2
Opções
Informática
Pessoal estou com um notebook novo da Samsung modelo NP550XDA-KH3BR , fui formatar ele onde excluir toda partição e criei novamente, porém depois disso o notebook não funciona corretamente, a bateria fica só em 0% e só liga na fonte, alguém poderia me ajudar ?
23 Comentários
xClash
Expert Level 5
Informática
Deve estar faltando algum drive. Entra na página de suporte da Samsung e pesquisa o modelo, pode ter algo lá pra baixar. Tem um app de configuração na loja windows tb, da Samsung.
RangeL250F
Active Level 2
Informática
Já atualizei todos os drivers, já baixei tb o Samsung Update e atualizei por lá, não resolveu !

:(
Inácio9
Expert Level 5
Informática
Pode ser os drives, e necessário que você atualize
RangeL250F
Active Level 2
Informática
Atualizei amigo, tanto pelo Windows update, quanto pelo Samsung Update... nada resolveu
Inácio9
Expert Level 5
Informática
As possíveis causas desses problemas são, drives incompatíveis ou corrompidos, problemas de hardware, o próprio sistema operacional corrompido... para tentar resolver isso, faça o teste de baixar os drives diretamente no site da Samsung, utilize um programa de atualização de drivers, tente restaurar as configurações padrão do BIOS, se nada funciona ele seu notebook a uma assistência técnica, algumas soluções podem ser complexas, mesmo, já tive muita dor de cabeça com um notebook meu...
RangeL250F
Active Level 2
Informática
Quando eu vou no site da Samsung e coloco o modelo ele só dá opção de baixar Manual, daí me redireciona pra baixar o Samsung Update, porém é seguinte quando vou tentar instalar os drivers por lá ele diz que o notebook tem que tá no mínimo com 30%, mas aí é que tá... ele não sai de 0% e funciona só com carregador
Inácio9
Expert Level 5
Informática
Poxa!
RangeL250F
Active Level 2
Informática
Tudo isso começou depois que eu excluir toda partição e criei uma única só (assim acabei deletando a partição RECOVERY da própria samsung) desde então tá um inferno isso... e o problema é só esse lance dele nunca carregar e sair dos 0%
Inácio9
Expert Level 5
Informática
Existem arquivos/pastas que não devem ser excluídas no Windows não