Tópico original:

Notebook e monitor .

(Tópico criado em: 10-23-2024 09:34 AM)
202 Exibições
IsaqueMendes
Beginner Level 5
Opções
Informática

Bom dia.

Geralmente o notebook é usado muito para estudo e trabalho. Creio que geralmente esse seja o principal foco pela mobilidade. 

O foco do notebook é a mobilidade mas para quem passa o dia usando ele acaba a tela sendo pequena que gera um desconforto na minha opinião, eu particularmente ultilizo um monitor externo conectado ao notebook que me ajuda muito fora o fato da tela do notebook virar um monitor secundário auxiliando bastante juntamente com um teclado e mouse conectados e quando vou sair levo somente o notebook em si. Mas acaba que o notebook cheio que cabos conectados nele e também que tem pouca disponibilidade de entradas, claro que tem outros meios de contornar essa limitação, mas não seria interessante ter um monitor com uma expansão para umas 3 entradas USB e uma USB tipo-C aonde o usuário pode deixar seus dispositivos auxiliares conectados no monitor criando talvez até uma nova proposta de marketing, poderia até vender o notebook com o monitor como um acessório levantando em questão a parte fiscal para entregar dois produtos com um preço mais atrativo igual feito com o tab S9. 

0 Comentários