Tópico original:

Notebook E30 - np550xda-kt1br

(Tópico criado em: 10-28-2021 08:06 AM)
4542 Exibições
Pedroeu
Active Level 1
Opções
Informática
Bom dia galera!!

Peguei um note E30 e gostaria de colocar um HD ssd sem retirar o que veio nele, vcs sabem informar qual tipo de ssd é compatível com esse note ? Lembrando que oq veio nele é um sata...
E se perco garantia e afins pois para trocar o ssd precisa abrir a tampa traseira do mesmo.
Desde já agradeço.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Dviegas
Active Level 5
Informática
Ele suporta ssd M.2, mas é necessário abrir a tampa traseira e isso acaba com a garantia

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Dviegas
Active Level 5
Informática
Ele suporta ssd M.2, mas é necessário abrir a tampa traseira e isso acaba com a garantia
FelipeAldenir
Expert Level 1
Informática
Ele suporta SSD M2 NVME, verifique o tamanho (dimensão) da largura para não comprar um errado.
Estão vendendo tudo quanto é SSD mas com tamanhos diferentes.
NÃO É CAPACIDADE E SIM AS DIMENSÕES, como 2240, 2260, 2280 e etc.

Eu também tenho um notebook E30 e estou usando o HD e o SSD ao mesmo tempo, muito bom.

E sim, você pode perder a garantia, pois você está inserindo uma peça nova nele, igual quando você troca o HD e a memória RAM por um novo
Mcl_11
Beginner Level 2
Informática

Tenho um SSD M.2 SATA3, mas ele não reconhece no notebook, Samsung np550xda-kt1br, queria saber se existe alguma solução ou se vou ter que fazer a troca do meu ssd que já estava funcionando. Desde já agradeço.

0 Kudos
rodmorlei
Beginner Level 2
Informática

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Instalei um ssd m.2 sata e o Samsung np550xda-kt1br não reconheceu. Você obteve alguma resposta?

0 Kudos