Tópico original:

Notebook NP550XD-KP2BR

(Tópico criado em: 11-26-2021 09:26 PM)
110 Exibições
Samsung_e520HtV
Beginner Level 2
Opções
Informática
Comprei um Samsung Book NP550XD-KP2BR ontem e chegou hoje, demorou bastante para instalar tudo e eu levei numa boa porque imaginei que teria muitas coisas para baixar mesmo, como no caso, instalou o novo Windows. Porém, não pude deixar de notar a lentidão dele para abrir apps, janelas e executar funções simples. Cliquei no navegador da Microsoft, demorou muito para abrir e ainda apareceu a mensagem de que o app parou e me perguntando se eu queria fechá-lo. Achei um absurdo isso, como pode um computador novo, sem nem uma hora de uso já estar travando os apps etc? Como amanhã é sábado, não posso trocá-lo. Mas estou cogitando a ideia de segunda-feira ir na loja e devolver ou pedir a troca do produto. Porém, vou testá-lo pelos próximos dois dias para ver realmente continua travando desse jeito.
 
Queria saber se mais alguém passou por esse tipo de problema. Se isso é comum neste modelo, ou se eu fui premiada e recebi um produto com defeito.
3 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Informática
Você e praticamente a maioria das pessoas que compraram notebook barato ultimamente foram agraciados com uma maldição chamada Intel Celeron. Um chip que mal suporta o próprio Windows por si só.

A crise dos semicondutores, o dolar alto e mais um milhão de fatores culminaram nessa disseminação de Notebooks com esse processador que não presta para absolutamente nada, mas que vende porque infelizmente é a única coisa que se tem. As pessoas precisam de notebooks para trabalhar, para estudar e muitas delas não tem 5000 reais para dar em um notebook com processador Core i5 de geração passada para minimamente ter um desempenho aceitável e básico.
Então você e a grande maioria das pessoas tem de comprar notebook sem vergonha e ainda ser obrigado a ficar passando raiva para abrir um simples documento.
0 Kudos
B0L4SM3
Active Level 7
Informática
Desculpe a tentativa de lacração amigo kkk.
Quer uma solução já que você jogou dinheiro fora comprando ele? Procure instalar uma distribuição Linux nele e se adeque a usar o aplicativos dele.
0 Kudos
geyza
Active Level 6
Informática
O prossesador é intel celeron