- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-21-2023 09:24 AM - editado 06-21-2023 09:42 AM
InformáticaAdquiri um notebook Samsung book recentemente que veio com o Windows 11 (pouco mais de uma semana). Alguns dias depois de começar a usar, percebi que ele descarrega 1% quando desligado. Por exemplo: Carrego até 100%, aí desligo à noite antes de dormir, aí quando ligo novamente no dia seguinte, está com 99%. O curioso é que ele vai caindo a cada dia e não carrega até os 100%. Ele só volta a carregar quando chega em 96%, aí carrega até 100%. Liguei na Samsung e fizeram uma checagem remotamente e não encontraram nenhuma anormalidade.
Alguém sabe me dizer se isso é um comportamento normal do computador? Alguém mais passando pelo mesmo? E se é algo pra se preocupar a longo prazo. Porque investi nesse notebook, tô gostando muito dele, com exceção dessa questão, que está me incomodando um pouco. Quero saber se é defeito do meu ou se é algo da própria marca mesmo. Grato.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2023 11:07 PM
InformáticaIsso também me incomoda no meu Galaxy Book2.
Eu ativei o modo de proteção de bateria, que limita o carregamento até 85%.
Se eu desligo a noite, e ligo no dia seguinte, ele vai estar com 2 a 3% a menos.
Se eu suspendo a noite, e ligo no dia seguinte, ele perde 1% por hora.
E a autonomia de bateria não está ultrapassando 2 horas, mesmo usando com brilho em 50%, modo equilibrado do Windows e do Samsung Settings e usando basicamente o Google Chrome para YouTube, fóruns e leitura em sites de notícias.