- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-16-2024 03:23 AM
InformáticaOlá,
Meu notebook Samsung Book NP550XDA-KU1BR está conectado ao cabo de energia, e aparecendo a seguinte mensagem "0% restante" e "0% carregando". Não entendo nada de computadores, estou em desespero pensando se posso fazer alguma coisa ou se o jeito é levar na assistência mesmo e gastar uma nota.
Será que pode ser algo de atualizações, drivers, etc?
Um detalhe importante é que ele não fica ligado fora da tomada. Se eu tiro do cabo ele apaga.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2024 04:49 AM
InformáticaVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-16-2024 04:52 AM - editado 11-16-2024 04:52 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 12:36 AM
InformáticaQuanto durava antes? Há quanto tempo você está com o notebook?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 02:30 PM
InformáticaExecute o CMD a nivel Administrador (Menu Iniciar > pesquise por Prompt de Comando > clique com direito > Executar como Administrador)
Rode o comando: powercfg /batteryreport
Depois va até o arquivo que foi gerado e poste ele aqui para a gente verificar a saude da sua bateria.
Porém é bem provavel que ela foi de arrasta para cima pelo fato de tirar o carregador e o notebook apagar.