Tópico original:

Notebook

(Tópico criado em: 04-26-2024 12:53 PM)
163 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Informática
Oi meus amigos members boa tarde tudo bem ? Gente me tirem uma dúvida, estou pensando em adquirir um Galaxy Book2, Windows 11 Pro, Core i5, 8GB, 256GB SSD, pois o meu antigo já está bem ruim e velhinho, mas não entendo muito de configurações de notebooks, alguém que entenda pode me dar uma luz rsrs , me dizer se as configurações dele são legais pra uso básico do dia a dia ?
29 Comentários
AthanValorhope
Active Level 3
Informática
Para o uso básico essas configurações estão de bom tamanho, seja para acessar internet, estudar...

Agora se for para trabalhos como por exemplo Photoshop, edição de vídeo, aí seria bom um mais potente
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Muito obrigada amigo pelas informações , então ele vai atender bem minhas necessidades. 😊😉
AthanValorhope
Active Level 3
Informática
Por nada! Aliás, você tem o Samsung Vip?
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Tenho sim
JS24Uhigh
Active Level 5
Informática
Boa tarde. Tenho um, exatamente com essas configurações, comprado no fim do ano passado, e não me arrependo. Para uso do dia a dia, atende e sobra.
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Obrigada pelo feedback amigo estava com receio de comprar e me arrepender, medo de ser lento e estou precisando de um urgentemente, não queria algo tão caro . Queria um que me atendesse bem por um valor mais em conta. Irei realizar a compra dele agora depois do seu feedback. 😊😉
JS24Uhigh
Active Level 5
Informática
Por nada. Essa foi a minha dúvida também, quando fui comprá-lo.
Que bom, que consegui ajudar na sua descisão.
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Super me ajudou , pq tendo o feedback de quem tem e usa esse notebook é um fator muito importante para a minha decisão de compra.
Rufino1968
Active Level 3
Informática
Legal . Então posso comprar sem medo?
0 Kudos