Claudia_Maria
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-27-2025 08:16 AM
Informática
Bom dia pessoal!
Vou precisar de um notebook novo pro Mestrado, mas não sei qual comprar. Não preciso de nada super potente, o suficiente para rodar o Prism.
Vcs q tem notebook Samsung, como são? Rodam os programas tranquilos? Quais vcs indicam?
Obg !
2 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2025 08:26 AM
Informática
Não conheço esse software. Meu Galaxy Book preferido hoje é o Edge, teria que ver compatibilidade.
Se precisar de mais potência gráfica, olha o modelo com MX570.
Eu queria mesmo era que lançassem logo o Book5 Pro por aqui 😕 Tô quase fazendo a besteira de pedir pra trazer de fora com tanta demora.
Se precisar de mais potência gráfica, olha o modelo com MX570.
Eu queria mesmo era que lançassem logo o Book5 Pro por aqui 😕 Tô quase fazendo a besteira de pedir pra trazer de fora com tanta demora.
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2025 10:43 AM
Informática
O prism não necessitaria de nada tão elaborado, um hardware básico se supra tranquilamente as tarefas do dia a dia daria conta do recado.
A única ressalva é buscar notebooks com 16Gb de ram, pois 8 no windows e tarefas pode não durar tanto assim e como muitos notes vêm com ram soldada a opção que recomendo é essa para lhe dar uma tranquilidade maior no futuro.
E ai dentro disso uma boa sugestão e que encontra promoções é o Galaxy Book 4 com I5 e 16Gb ram.
A única ressalva é buscar notebooks com 16Gb de ram, pois 8 no windows e tarefas pode não durar tanto assim e como muitos notes vêm com ram soldada a opção que recomendo é essa para lhe dar uma tranquilidade maior no futuro.
E ai dentro disso uma boa sugestão e que encontra promoções é o Galaxy Book 4 com I5 e 16Gb ram.