Tópico original:

O Galaxy Book 2 I3 é razoável?

(Tópico criado em: 05-30-2023 10:35 PM)
407 Exibições
pyatan
Active Level 3
Opções
Informática
Olá pessoal. Estou considerando compar um Samsung Galaxy Book 2 na versão de processador mais Simples. A i3. Minha necessidade é para rotinas de uso casual: planilhas, Power point e navegar na Web. Edição básica de fotos e vídeos. Ou seja: nada especializado e nem jogar. 

Nesse cenário, consideram uma máquina razoável? Sei que o i3 é uma máquina que entrega um desempenho básico. Mas acredito que seja melhor do que o i5 de sétima geração que tenho hoje kkkkAlguém aí usa esse notebook? Roda bem? É fluido?
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Informática
Salvo meu engano ele equivale a um i7 de 7° geração
pyatan
Active Level 3
Informática
Então teoricamente eu estaria no lucro, hoje eu tenho um Lenovo Yoga i7 de sétima. É excelente. Só que com o Galaxy Book 2 i3, eu teria a atualização para algo mais recente e que pegue o Windows 11. Kkkk
Anonymous
Não aplicável
Informática
Cara não acho que valha a pena só por causa do windows 11, se for para pegar notebook novo pegue de i5 pra cima ou aqueles ryzen 5 ou 7.
silvioramos
Expert Level 1
Informática
O que determina mesmo em um notebook é se ele possui ou nao ssd. Windows e hdd, nunca. Ademais, o i3 vai ser sempre um i3, clock bom, mas nada exagerado como I7, seja ele qual for as versoes. Dá de sobra para suas tarefas. E, se for intel 12 geração em diante, a economia de energia do procesador se mostra mais eficiente.
danielMangy
Active Level 7
Informática
ele é pra um uso razoável, mas vale lembrar que esse i3 é EXTREMAMENTE eficiente, então dificilmente vc vai escutar ventoinha ou sentir ele esquentando além do normal :)

e de quebra, a bateria dura muito bem, dá pra carregar e levar ele pra sala tranquilo, bateria não é problema com ele

recomendo bastante, pois galaxy books possuem quickshare e outras coisas do telefone, então passar arquivos ou reproduzir mídia é muito mais fácil
SergioJP
Active Level 5
Informática

Eu acho bem razoável, mas na minha opinião por 500 reais a mais ficava com o core i5. Pelo que vi no MembersShop a diferença é pequena e é com 500GB SSD. Eu comprei um Book2 a um mês e meio e to adorando. E ultimamente saiu umas atualizações da samsung que deixou bem melhor e fluído.

pyatan
Active Level 3
Informática
Boa noite comunidade. Estou voltando neste tópico somente para dizer que acabei comprado o Galaxy Book 2 i5. Gente, é uma máquina. Tô curtindo muito. Me atende em tudo o que eu preciso e tem uma baita performance.
0 Kudos