Tópico original:

O Galaxy Book4 Ultra tem problema crônico na tela.

(Tópico criado em: 09-03-2024 08:56 AM)
2008 Exibições
Jorgepenna87
Beginner Level 5
Opções
Informática
Não faz nem 2 meses que comprei meu galaxy book4 ultra i9. Ele fica sempre no meu escritorio em um suporte.

Ninguém entra lá. 

Outro dia fui usar o note e vi que ele estava com a tela trincada. Algo que nunca me aconteceu antes! 

Quando fui pesquisar, vi que é um problema crônico dos books e acontece bastante. 

Quando levei para a autorizada me cobraram 3200 pra trocar. 

Estou bastante insatisfeito com isso... 
25 Comentários
Wesley-AM
Active Level 6
Informática
Além do 4 no 3 também teve bastante relatos!
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Informática
Geralmente acontece por dilatação térmica, quando vc baixa a tela com o note quente. Tenho um Book4 360 desde maio é esse é um cuidado que tenho, só fechar a tela com o note frio. Alem de abrir e fechar pelo centro, nunca pelas laterais
Jorgepenna87
Beginner Level 5
Informática
Mas não tem nas instruções isso...
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Informática
São coisas que os usuários relatam e alertam, a Samsung nunca admitiu a culpa por um design ruim ou mesmo as famigeradas linhas verdes que surgem depois de atualizações em celulares com três ou mais anos de lançados
Jorgepenna87
Beginner Level 5
Informática
Absurdo isso. Note de mais de 15k
0 Kudos
cassio2487
Active Level 1
Informática

Nem a samsung sabe do pq isso tá acontecendo 

0 Kudos
Dhandrade
Active Level 1
Informática
Eu reuniria evidências dessas reclamações todas pela Internet e acionaria a justiça com toda essa argumentação para darem a garantia, já que não tem nenhum tipo de ressalva de uso no manual.

Te mandei no privado um grupo de quem teve a tela trincada para você trocar ideia.
0 Kudos
jn_netto
Beginner Level 2
Informática
Amigo, teria como me passar o grupo também?
0 Kudos
Members_txDUcO5
Beginner Level 3
Informática

bom dia. poderia me enviar esse grupo trambem, por favor? comprei um ontem e ainda nem recebi e agora estou vendo esses relatos e até pensando em nem receber...

0 Kudos