Tópico original:

O que vai acontecer com o Quick Share de computador?

(Tópico criado em: 02-02-2024 07:13 PM)
160 Exibições
juvenalio
Expert Level 5
Opções
Informática
Oi, members

Eu estive pensando, o Compartilhar por Proximidade do Google vai ser substituído pelo Quick Share, o que eu achei uma ótima coisa, mas venho pensando em algo que pode ser um problema

No Android, já vimos como a coisa vai ser integrada, mas no computador temos uma questão diferente

Existe o aplicativo Compartilhar por Proximidade do Google e existe o aplicativo Quick Share da Samsung. Será que os dois aplicativos vão continuar funcionando? Será que um deles vai ser descontinuado para que só o outro funcione? Se ficar só um, será da Google ou da Samsung?

No meu computador, o Compartilhar por Proximidade da Google é compatível, enquanto o Quick Share não, espero que eu não perca suporte nessa atualização 

O que vocês acham sobre isso?
7 Comentários
talessouza
Active Level 7
Informática
Não, o Google vai usar o Quick Share.
Informática
Já está sendo integrado também, assim como no smartphone. Porém no PC caso tenha instalado uma versão do google nerby share a desinstalação dele é manual.

Mas já teve essa atualização e o novo Quick Share vai ser aberto a todos os dispositivos.
juvenalio
Expert Level 5
Informática
Eu sei que o da Samsung atualizou, mas se o da Google deixar de existir vai ser triste porque é muito útil pra mim
Informática
Só nos PCs e notes Samsung que ele esta mudando por enquanto.. mas assim segundo informações até a segunda parte do ano ou mais ambos vão continuar existindo separados para PCs e note não Samsung.

Depois eles vão se integrarem vai viram 1 aplicativo só que estará disponível ao que tudo indica para qualquer PC a partir do Windows 10 64bits.
juvenalio
Expert Level 5
Informática
Meu medo é porque o quickshare hoje já é compatível com PCs não samsung, mas você tem que ter alguns drivers mais recentes de Bluetooth para poder acessar, sabe? E nessas o meu não consegue, mas o da minha namorada consegue, mesmo quando nenhum de nós possui laptop samsung

No fim espero que você esteja certo e que a atualização seja compatível pra todo mundo, por enquanto só nos resta especular
juvenalio
Expert Level 5
Informática
Até porque, nos android não galaxy, o Quick Share do Google parece que não vai ser exatamente o mesmo da Samsung, eles só vão ser interoperáveis
Informática
No meu notebook o Quick share já foi atualizado, mas ele é da samsung tbm ent n sei se realmente mudou algo em outros Windows