Tópico original:

Ola

(Tópico criado em: 11-29-2020 08:38 PM)
92 Exibições
Victor7263
Beginner Level 2
Opções
Informática
Oii, meu celular esta descarregando quando eu boto pra carregar em 16%,20%,25%, ele descer ate 0% e Começa a carregar
9 Comentários
Jhon_0x
Active Level 5
Informática
o meu tbm o meu é A30s
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oie, 121121! Tudo bom? Se a bateria do seu smartphone continuar descarregando drasticamente sem motivo aparente, dá uma olhadinha na minha resposta aqui, tudo bem? 😘

0 Kudos
vitooor
Active Level 7
Informática
o meu vem enfrentando o mesmo problema, deve ser erro deles
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Boa noite! Qual é o modelo do seu aparelho, vtkauann08? Já viu a orientação passada aqui no tópico? 🙂 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Fala, Victor7263! Boa noite. Esse bug na bateria ainda persiste? O smartphone foi atualizado recentemente? O carregador está em bom estado e é original? Você já fez algum procedimento como reiniciar o Galaxy? Calibrou a bateria? Para isso: coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, retire-o do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa nele durante esse processo; a tela desligará e ligará sozinha. Ao ligá-lo você perceberá que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o smartphone do carregador e observe se houve uma nova perda de carga, se houver a perda, deixe-o carregando e repita o processo. Se a carga não diminuir, o aparelho estará calibrado e você poderá retirá-lo do carregador. Depois me conta se deu tudo certinho. 😉

0 Kudos
santinik
Active Level 4
Informática
opa estou com o mesmo problema
0 Kudos
kitano
Beginner Level 3
Informática
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, kitano! Qual é o modelo do seu aparelho? Caso o bug ainda persista, veja as sugestões aqui da postagem, tudo bem?Depois conte pra gente, se deu tudo certo.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, santinik! Veja se o aparelho possui alguma atualização pendente, e atualize se for preciso. Reinicie o Galaxy > abra o aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora (lá você também consegue verificar a condição da bateria. Caso essas sugestões e as outras que estão aqui na postagem, não forem de ajuda, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o bug continuar, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), antes de levar o aparelho para ser analisado na assistência mais próxima. 💙

0 Kudos