- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-01-2023 02:52 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2023 06:16 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2023 06:26 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-02-2023 12:57 AM - editado 12-02-2023 01:05 AM
InformáticaInfelizmente aqui no Brasil essa questão de variedade de cores é um tanto complicado, principalmente em laptops.
A Samsung já chegou a ter netbooks com a tampa na cor rosa, e acho que o Samsung Flash F30 todo na cor rosa foi a última iniciativa ousada da sul-coreana nesse sentido.
Ressaltando que laptop na cor escura é quase sempre grafite acinzentado, grafite amarronzado, preto e azul escuro (esses dois faz tempo que não aparecem em notebooks da Samsung) e na cor clara é quase sempre prata ou branco, e isso é bem parecido em qualquer marca, só mudando em notebooks gamer.
Mas realmente a Samsung anda meio resistente com a cor prata / branca nos Galaxy Book. O Galaxy Book3 normal nem tem essa opção de cor ainda, e o Galaxy Book2 você não acha na cor prata com facilidade, sendo que as duas únicas opções são bem mais caras, por virem com Windows 11 Pro (já que foi pensado pra empresas).
O grande problema da cor clara, ao meu ver, é que no plástico ele vai amarelando com o tempo, e no metal, arranhões ficam mais perceptíveis.
Samsung N150P
Samsung Flash F30
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-02-2023 02:17 AM - editado 12-02-2023 02:41 AM
InformáticaLá fora pelo menos temos o Bege em alguns modelos, que é bem parecido com o Estelar da 🍎 e pra mim é uma alternativa razoável.
Nem digo uma palheta de cores como a dos smartphones, ou até mesmo tentando combinar com os smartphones como a 🍎 costuma fazer, mas pelo menos ter alguma opção já ajudaria.
Ah, outro detalhe. Como a Samsung as vezes tem repetido a mesma carcaça de um ano pra outro, nem haveria problemas em uma cor vender mais que a outra.