Tópico original:

Pós-venda Horrível, Enrolação e 0 Profissionalismo 😡

(Tópico criado em: 06-12-2022 09:31 PM)
134 Exibições
Fahido
Active Level 1
Opções
Informática
Mês  passado comprei uma Galaxy Book Pro 360 no site da Samsung, porém  foi enviado um notebook celeron no lugar, entrei em contato com o suporte e elesconfirmaram o erro e solicitaram a devolução  para fazer atroca, assim que receberam mudaram de a posição e só ofereceram um voucher no lugar da troca, aceitei pensava que seria mais rápido. Demorou semanas para me enviarem esse voucher quando vou usar ele da inválido e só  pode ser usado no notebook book pro 360 sendo que quando ofertaram estava nitido que era válido em todo o site, estou a duas semanas tentando fazer que eles troquem esse voucher mas só me enrolam.

Já abri reclamação no consumidor e deram uma resposta sem pé nem cabeça .

Fica de aviso pra vcs, a empresa não cumpre com o combinado. Ficam jogando o problema pro setor vizinho e deixam o cliente mofando.

Obs: Clientes que ignoraram a oferta do voucher receberam o notebook correto.
9 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Informática
Essa deve ser a Synapcom... 😡
Fahido
Active Level 1
Informática
Eles mesmo
RenatoSpada
Expert Level 5
Informática
Totalmente irresponsáveis... 😠
xClash
Expert Level 3
Informática

Loja da Samsung online? Synapcom? Se prepara.. é uma bagunça sem fim, SEMPRE tive problema com eles, e agora tive de novo, na compra de um Buds2. Mas já tive umas 4x em compras anteriores.

Fahido
Active Level 1
Informática
Sim foram eles, nunca mais adquiro nada diretamente com eles. Sinto que só entrando na justiça eles vão cumprir com o que me passaram
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Fahido. Lamentamos pelo ocorrido, não desejamos esse tipo de experiência negativa com nossos produtos e serviços. Orientamos que registre a sua reclamação, através dos canais de atendimento referente a loja online, por aqui não temos acesso as informações que você precisa. 

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Você está enganado. Muito enganado. Não são sentencia são MILHARES. A última vez que consultei tinha mais de 14 000. E o que é pior. Nenhuma resposta. Sansung e sinónimo de desrespeito ao cliente. Eu não compro mais sabsung. Recentemente comprei um notebook para min e foi Acer é um para meu filho e goi Dell. Meu celular sonda eh Sansung, mas o próximo certamente nso será.
PDManaus
Active Level 7
Informática
Saiam da sabsung. SO DESRESPEITO
PDManaus
Active Level 7
Informática
Eu ja sai da sansug de dois notebboks que tinha. A proxima saida sera da tv
0 Kudos