Tópico original:

package disabler pro

(Tópico criado em: 10-28-2020 10:22 PM)
3539 Exibições
andersonM
Active Level 5
Opções
Informática
Esse programa serve parar parar o otimizador Samsung, alguém sabe mais sobre ele? Se sair atualização ou precisar formatar o telefone ele n atrapalha em nada?
10 Comentários
MarcusPortela
Active Level 3
Informática
Fala Anderson, cara ele basicamente tira aplicativos que são instalados por padrão no aparelho, a diferença é que normalmente a gente só consegue desativar esses aplicativos, e o Package Disabler vai desinstalar ele por completo, só mandaria você tomar um cuidado com isso, porque tem alguns aplicativos que são importantes para o aparelho, e a exclusão deses aplicativos pode dá algum problema no seu celular. Então recomendaria você verificar antes se pode realmente desinstalar o aplicativo que você está desejando tirar.
andersonM
Active Level 5
Informática
sim, eu usei ele para parar o otimizador de games da Samsung pois jogo fortnite nele e esquenta dms e dropa muito fps, agr tá rodando mais liso e n esquentando tanto, vou te mandar um vídeo do cara explicando melhor e vc opina oq acha pode ser? https://youtu.be/g1Ecpc8oyAM
0 Kudos
Yunio1t
Active Level 10
Informática
Na verdade ele só desativa eu uso ele pra desativar o app de sim da operadora
andersonM
Active Level 5
Informática
sobre atualização ou formatação do aparelho ele n afeta nada?
Yunio1t
Active Level 10
Informática
Não afeta não eu usava ele desde o android 9 e quando recebi o 10 foi normal com ele instalado
Yunio1t
Active Level 10
Informática
.Screenshot_20201028-223837_Package Disabler Pro.png
0 Kudos
andersonM
Active Level 5
Informática
valeu, uso ele pro ormizador games da Samsung desativei p melhorar o desempenho nos games e ajudou muito
Viiictttor
Active Level 7
Informática
Qual seu celular??
andersonM
Active Level 5
Informática
s10+
0 Kudos