Tópico original:

Pagamento

(Tópico criado em: 05-15-2021 01:51 PM)
193 Exibições
rsouzams
Beginner Level 3
Opções
Informática
Fiz um pagamento em uma máquina de autoatendimento em uma loja de roupas via Samsung pay, porém na tela da máquina deu como transação cancelada, mas o débito ocorreu na minha conta, ao informar a loja sobre o ocorrido, me foi pedido para informa a numeração do cartão que utilizei para realizar o pagamento, a fim de identificar e realizar o estorno para a minha conta, porém o número do cartão que a loja diz que utilizei não condiz com o número de cartão que realizei o pagamento, alguém sabe me informa se a Samsung pay protege esse tipo de dado para terceiros ou se até mesmo existe algum tipo de cartão digital que faz essa tramitação? 
5 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Informática
Ligue na operadora do cartão e confirme o debito, se a transação não foi concluida e ainda assim constar a cobrança, peça o estorno do valor. Sempre pegue o recibo do pagamento, impresso ou por mensagem, isso ajuda a conferir os dados e eventuais problemas.
0 Kudos
rsouzams
Beginner Level 3
Informática
Já entrei em contato com a loja e com o banco, ambas ficam jogando a responsabilidade para o outro. A loja diz que realmente está com a operação cancelada, e que assim, eles acabam que nem receberam este valor, e o banco informa que foi feito o débito sim e que não há qualquer pendência que esteja impedindo deste valor ser estornado. Na máquina que realizei o pagamento, se quer gerou comprovante, no meu aplicativo do banco também não gerou comprovante, só há o registro do débito. A loja diz que só pode dar baixa do valor quando eu conseguir provar a numeração do cartão que utilizei, mas não bate com o cartão que está cadastrado no meu samsung pay.
0 Kudos
Informática
Bah ...que situação. Pelo que sei, é gerado um cartão virtual toda vez que se usa o Samsung pay. Talvez seja isso que não está" batendo" a numeração.🤔
rsouzams
Beginner Level 3
Informática
Também acho que seja, mas não consigo achar esses dados no samsung pay, sequer aparece onde eu realizei algum pagamento, só consegui encontrar os horários que utilizei.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, rsouzams! A sua dúvida foi respondida? Já conversou com o atendimento da Samsung Pay? O telefone é esse, aqui: 0800 940 1729

Contate-os se ainda não o fez, e depois conte-nos se deu tudo certo. 💙

0 Kudos