Tópico original:

PEDIDO CANCELADO

(Tópico criado em: 11-28-2022 09:57 PM)
2409 Exibições
johnlennonss
Active Level 3
Opções
Informática
Extremamente chateado @samsungbrasil !
Fiz uma compra no site de um galaxy book S na sexta-feira, pedido aprovado. No sábado recebi email de que o pagamento estava sendo analisado. Domingo sem explicação o pedido foi cancelado sem nenhum motivo aparente. Entrei em contato via chat, disseram que a empresa é sigilosa e não foi possível saber o motivo do cancelamento. Entrei em contato com a operadora do cartão de credito - Samsung Itaú Card - também nenhum problema. Fiz a mesma compra no domingo, o pedido foi concluído com sucesso, posteriormente recebi email de que estava em análise e hoje, novamente sem explicação o pedido foi cancelado. Desapontado com a empresa que não dá nenhum retorno ao cliente.
17 Comentários
GuzzVieira
Active Level 8
Informática
Deve ter acabado o estoque ou coisa do tipo. Mas o valor foi devolvido???
0 Kudos
johnlennonss
Active Level 3
Informática
O que eu queria mesmo tem a informação no site de produto indisponível, daí optei por outro. Sim, valor estornado nas 2 tentativas.
0 Kudos
lusa1
Active Level 1
Informática
Idem pra mim
0 Kudos
chamellpp
Beginner Level 2
Informática
Fiz pagamento por boleto a vista e foi cancelado, como devo proceder? Muito chateado com a situação
crushzwei
Beginner Level 2
Informática

Faz 2 semanas que estou tentando comprar uma Lava e Seca Samsung 17kg aproveitando o desconto que eles dão pelo "Eco Troca". Fiz 5 compras e todas foram canceladas um pouco tempo depois (3 por um cartão e 2 por outro cartão). Pior de tudo: os valores foram debitados e não foram estornados até agora. Fiz reclamação no ReclameAqui, mas lá eles não respondem. Fiz no PROCON SP e responderam que é foi cancelado pelo sistema de Anti-Fraude e que os valores foram estornados, mas na verdade não foram estornados até agora. Não me deram nenhuma solução sobre a compra. Tentei comprar de novo hoje e novamente foi cancelado (foi a 6a. compra). Fico desapontado pelo descaso deles, pois vejo agora que há muita gente reclamando. Para que fazer propaganda do ECO TROCA se eles cancelam o pedido? Não tenho problema com os limites, os dados cadastrais estão corretos etc. etc...

JonathanChagas
Beginner Level 2
Informática

Já comprei 6 vezes o Smartphone M54 256GB PRATA sempre cancelam o pedido. Não sei o que fazer, Srs da Samsung o que podemos fazer para ser atendidos? Estou 1 mês sem celular .

0 Kudos
leilaadiniz
Beginner Level 2
Informática
não consigo comprar o galaxy book 3 360, cancelado sem motivo
0 Kudos
DayaOliveira
Beginner Level 2
Informática
Eu tbm Leila. Já tentei 6x :(
0 Kudos
josuelvis
Beginner Level 2
Informática
Galera, aparentemente o problema está no parcelamento, o site só está permitindo parcelar de até 21x, mais que isto eles cancelam
0 Kudos