Tópico original:

Pessimo book 4 ultra

(Tópico criado em: 06-18-2025 09:09 AM)
86 Exibições
Dupret
Active Level 1
Opções
Informática
Comprei o note de ultima geracao da samsung. Pessimo. Veio com alguma questao de fabrica que ele nao acessa a placa de video dedicada. Ou seja, é como se eu tivesse um note comum que custou 17k. Um absurdo. 
Pra completar, eles nao tem assistencia remota e nem servico de pós venda. A pior experiencia de compra da minha vida. 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, @Dupret estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Dupret
Active Level 1
Informática
Ja entrei em contato e nao existe assistencia tecnica remota. Eu preciso de alguem que faca ajuda remotamente e que ne explique o que esta acontecendo. Porque o meu tecnico disse que que é um problema de fabrica
0 Kudos
Dupret
Active Level 1
Informática
Preciso de um retorno urgente pois estou sem conseguir trabalhar ja que o note provavelmente veio com defeito de fabrica
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Informática
Eu tenho uma agência de publicidade e com essa grana você compraria 2 top de linha da Dell ou Asus ... Samsung para eletrodoméstico e notebook eu jamais compraria .... Esse negócio de ecossistema é viagem, se o foco é produtividade Dell e Asus .... (Nem estou falando de MacBook) ..... Sinto muito pela péssima experiência. E sobre placa de vídeo, normalmente é o sistema que escolhe e joga ou a dedicada ou a NVidia (se for o caso desse modelo) na hora de processamento mais pesado como edição de vídeos por exemplo ... Ou talvez no teu caso jogos
0 Kudos
Dupret
Active Level 1
Informática
Eu tenho tudo samsung, por isso quis investir em continuar. Mas foi pessima escolha mesmo. Eu trabalho com cinema e preciso editar.
0 Kudos