Tópico original:

Planejando 2023 no Samsung Notes

(Tópico criado em: 01-04-2023 06:37 PM)
8395 Exibições
Galvesd
Expert Level 3
Opções
Informática
Boa noite, members! Tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer um breve Tutorial de uma função escondida no Samsung notes e vai ajudar bastante para quem é super organizado e coloca tudo em planners e pretende comprar algum planner pronto. 

Antes de abrir sua carteira, abra o Samsung notes. Lá você vai criar uma nova anotação.
image
Clique no ícone laranja na parte inferior direita para criar uma nova nota

Depois de criar uma nova nota, clique nos três pontinhos e vá em modelo de página, na parte de imagens você já vai se deparar com alguns templates pautados. Lá você também pode criar o seu ou baixar na internet para ajudar nas suas anotações.
image
Clique nos três pontinhos no canto superior direito
image
Vá em modelo de página
image
Templates de imagens de folhas pautadas em diferentes estilos

Agora vá na parte de PDFs e clique na seta do padrão, se não estiver expandido. Pronto, agora você tem em suas mãos (gratuitamente) 15 templates variados para ajudar na sua organização anual, mensal, semanal e até mesmo horária.

image

Agora em formato de vídeo:
10 Comentários
matheusbrener10
Active Level 6
Informática
Incrível !
Samsung Notes como sempre mandando muito bem...
Criei algumas notas por ele, me senti chateado quando tentei acessá-las no Windows, podia ter um site para sincronização e edição das mesmas em ambos os sistemas.
Galvesd
Expert Level 3
Informática
Tem um jeito de acessar pelo Windows, talvez faça um post sobre.
KevLev
Expert Level 5
Informática
Amei demais irmão as dicas,uso muito o notes e esses templates são maravilhosas para nos organizar!👏🏻
E a forma que podemos compartilhar as nossas notas de várias formas,como PDF,imagem,Notas... é incrível demais!
Galvesd
Expert Level 3
Informática
Sensacional mesmo. O Samsung notes ajuda demais no meu cotidiano!
0 Kudos
Lam16
Active Level 5
Informática
Show!! 👏👏👏
Informática
Boa! Transformou o Notes em um planner. Gostei!
Galvesd
Expert Level 3
Informática
Valeu, Fsouza! O Samsung notes me ajuda bastante com esses templates, quem sabe esse ano me organizo melhor rsrsr.
BrunoRocha
Expert Level 5
Informática
Ótima dica! Vou usar isso agora
Galvesd
Expert Level 3
Informática
Aproveita bastante os templates, são uma mão na roda!