- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-17-2025 11:22 AM
InformáticaEm novembro de 2023 eu comprei o galaxybook 2 por ter uma tela IPS e um desing limpo, funcional para quem estuda. Mas não sabia o problema que eu estava para receber.
Em fevereiro de 2025, pouco mais de 1 ano e 3 meses apos eu adquirir o notebook começou aparecer mensagens na tela:
Fiz pesquisas nos foruns e percebi que se trata de um vicio oculto do notebook, pois se forem pesquisar há varios relatos de usuários com o mesmo problema, caso necessário, posso anexar imagens de DIVERSOS usuários com o problema na bateria do notebook.
Entretanto, eu fiz contato com a samsung citando o problema e fizeram uns passos a passos, porém não adiantou de nada. Sem contar que desde o inicio da compra do notebook, a bateria é extremamente RUIM! durava muito pouco fora da tomada.
Poucos dias após tive a bela surpresa, o notebook MORREU! e ligava apenas na tomada, logo apos ao ligar aparecia a seguinte mensagem:
Como eu vou enviar o notebook para fazer a troca sendo que eu estava com o edital do concurso que eu estava a meses estudando aberto. Correndo o risco de ficar 1 mês sem o notebook. Logo, não fiz o envio em março para abril e decidi esperar a prova para poder enviar.
Entretanto, o concurso foi suspenso e hoje, dia 05/07/2025, de brinde o carregador do notebook também morreu, estou tendo que usar o carregador do meu celular xiaomi para suprir a necessidade. Vou fazer o envio do notebook na proxima segunda feira para a assistencia. Mas desde logo quero manifestar meu profundo arrependimento de ter comprado esse notebook, havia varias possibilidades para compra, mas decidi confiar em uma marca que seja grande e tenha nome.
De brinde, recebi hoje o valor do suporte, apenas R$1523,00 para trocar uma bateria:
É o cumulo do absurdo, praticamente 2/3 do valor que paguei no notebook apenas para trocar a bateria.
Enfim, apenas decepção de alguém que, provavelmente, não confiará na samsung após o acontecido.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2025 11:27 AM
InformáticaOlá, @Gustamonteiro estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-17-2025 11:41 AM - editado 07-17-2025 11:41 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-17-2025 12:03 PM
InformáticaO senhor tem a marca e o modelo da bateria que comprou? se não adiantar a tratativa de diminuir valor, vou ter que recorrer a isso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-19-2025 03:47 PM - editado 07-19-2025 03:48 PM
InformáticaGeralmente é da BringIT.
O mais barato que achei foi R$ 299.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2025 04:28 AM
InformáticaVou procurar dessa marca, procurei na net e nãoa chei disponivel
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2025 07:37 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2025 02:18 PM
InformáticaPelo que reparei, todos os notebooks, mais cedo ou mais tarde, vão apresentar esse mesmo problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2025 10:56 AM
InformáticaAlguém tem alguma solução?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2025 04:27 AM
InformáticaRecomendo não enviar ao suporte se está fora da garantia. Vão cobrar caro e ainda corre o risco de acontecer igual aconteceu comigo, ssd estragado e sem trocar a bateria