UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-21-2024 08:44 PM
Informática
Pedir ajuda dos universitários ksks.
Hoje me deparei com um probleminha chato, na hora de desbloquear meu book percebi que não estava aparecendo a impressão digital, quando fui verificar o motivo o Windows diz que não encontrou um scanner de impressão digital compatível com o Windows hello.
Me ajudem com esse problema por favor, estou quase formatando o notebook só por conta desse problema.
Solucionado! Ir para Solução.
21 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
gersonquebrado
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 09:48 PM
Informática
Se o scanner de impressão digital no Windows Hello parou de funcionar, o problema pode estar relacionado aos drivers ou às configurações do sistema. Primeiro, acesse o Gerenciador de Dispositivos pressionando Win + X e verifique a seção de Dispositivos Biométricos ou Leitores de Impressão Digital para ver se o dispositivo está listado corretamente. Caso veja algum aviso, tente atualizar o driver ou desinstalá-lo, reiniciando o notebook para que o Windows tente reinstalá-lo automaticamente. Também é importante garantir que o Windows esteja atualizado, acessando Configurações > Atualização e Segurança para buscar atualizações pendentes que possam corrigir o problema. Por fim, cheque as configurações do Windows Hello em Configurações > Contas > Opções de entrada, para verificar se o recurso está ativado para impressão digital e tente removê-la e configurá-la novamente, caso necessário.
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 09:49 PM
Informática
Obrigado, já foi resolvido