Tópico original:

Problema de espelhamenrto do note na TV

(Tópico criado em: 05-12-2022 11:55 AM)
114 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Informática

Bom dia!...

Estou tenbdo problema para realizar espelhamento da tela do notebook na TV modelo TU8000 (Famigerada). Primeiro tive muito problema para localizar a Tv na rede, embora a TV e op notebook estavam na mesma rede wifi. Eu localizava outra TV LG, a qual estaca em outro comodo da casa, mas a TV Sansung que estava no mesmo comodo e pertinho no notebook não estava sendo localizada.  Finalmente consegui localizar e conectar. Eu uso o comando transmitir os windows (Tecla windows +k) para conhetar e (window+p) para selecionar extender. Ocorre, entretando, que inicialmente tudo funciona, mas depois de um tempo o arqquico esta extendido na tela da TV congela e não consigo fazer nada com ele. Exemplo: Uma aprsenta'vcão do powerpoint. Não consigo fechar, abrir o modo apresentação ou mesmo afzer qualquer operação. A imagem fica congelada e a única coisa que se move é o ponteiro do Mause. Já no notebook tudo funciona sem nenhum problema.

A única forma de voltar a ter controle nos aqrquivos extendidos na segunda tela da TV é desconecytando e reconectando. Mas depois de um  tempo volta a travar.

Alguëm sabe o que posso fazer para resolver.

Não adianta eu procurar o suporte pois eles nunca resolvem nada,

2 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, PDManaus! Poxa! Queremos ajudar! Isto ocorre apenas com esta TV? O sistema dela está atualizado? 😊

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Boa tarde.
Tanto wildows quanto o firmware da TV estão atualizados.
0 Kudos