- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-29-2021 08:12 PM
InformáticaAlguém sabe se tem algum jeito de desativar ou diminuir o brilho do led do botão pra ligar/desligar o Odyssey 2? Quando estou usando esse note em um ambiente com um pouco menos de luz, o led ofusca muito a visão. A luz vermelha é de boas, mas quando troca pra cor meio violeta (beast mode) ou ciano (Modo bateria plus) fica bem forte, isso na minha experiência pelo menos. Foi um ponto que acabei não considerando quando comprei e agora sempre que me incomoda coloco algum papel por cima ou outra coisa pra tampar ou difusar. Então, se tiver alguma outra solução pra isso seria muito bom, tipo nas versões anteriores do Odyssey Control, que dava pra desativar o led da logo na tampa do Notebook Odyssey 1 ou se desse pra diminuir o brilho tipo como dá pra fazer com a luz de fundo vermelha do teclado, dando pra escolher diferentes níveis de brilho, seria muito show.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2021 11:32 AM
InformáticaOlá, victormas! Tudo bem? Não é possível desativar ou reduzir esse LED diretamente pelas Configurações, mas já salvei a sua mensagem como sugestão e direcionei ao time responsável, ok? 😊