Tópico original:

Problemas com Criar conta no Cadastro de Estudante

(Tópico criado em: 10-07-2024 09:02 AM)
273 Exibições
Pedro_Luna
Beginner Level 2
Opções
Informática

A alguns dias eu descobri por recomendação de uma amiga a respeito do apoio da Samsung aos Estudantes universitarios, achei o máximo, estou com um Galaxy S9 a muito tempo e pretendia trocar por um S23 FE assim que possivel, e logo fui fazer o meu cadastro no site, o problema é que eu não recebo o E-mail de verificação!
Eu faço todo o cadastro certinho, colocando meu e-mail institucional, as informações corretas, minha universidade, o problema é que não me chega nenhum email de verificação! Talvez devido ao endereço do email ser @fatec.sp.gov.br e talvez o site não reconhecer como Outlook, porém já realizei o cadastro mais de uma vez, em mais de um dia, e sempre travo na mesma parte, o e-mail de verificação simplesmente não chega, estou em dúvida se alguém já teve tal problema e pode me dar uma luz sobre como resolver, grato a quem responder :]

3 Comentários
gabrielzapa
Active Level 1
Informática
Oi, Pedro!
Eu tive problemas semelhantes e consegui pel9 Unidays. Precisa enviar documentos comprobatórios, como declaração de matrícula, mas pelo menos deu certo.
Para acessar pelo Unidays, basta colocar que sua instituição não está na lista até aparecer a opção de redirecionar para o Unidays.
0 Kudos
miguellmaf
Active Level 4
Informática
Qual site eu faço meu cadastro? Sou estudante também
0 Kudos
Members_fzz2T2A
Beginner Level 2
Informática

eu estou com problemas pra criar devido ao email, a minha faculdade não disponibiliza email institucional, usamos o nosso pessoal e ai quando coloca da email invalido, pela unidays.

0 Kudos