Tópico original:

Problemas no meu Note Essentials E30

(Tópico criado em: 01-21-2023 12:08 AM)
2625 Exibições
Luth08
Active Level 3
Opções
Informática
Meu Notebook da Série Samsung Essentials E30, com cerca de 3 anos de uso, simplesmente após uma atualização do Windows, parou de funcionar o teclado, as vezes funciona algumas teclas, as vezes funciona apenas o teclado numérico, as vezes não funciona nada... Quando entro em contato com o Suporte eles dizem que é problema de Hardware, o fato é, que só apareceu esse problema após a atualização. Sou extremamente cuidadoso, no uso e armazenamento do notebook, inclusive tenho um Samsung RV415 a mais de 10 anos, sem maiores problemas. Essa inclusive foi uma das razões de ter comprado outro note da Samsung, mais me arrependi amargamente. 
Já tentei várias soluções para resolver o problema do E30, sem sucesso. 
Falta de respeito com o consumidor, inclusive pós garantia do aparelho. 
Devido a inconstância do funcionamento do notebook, fica óbvio que não é problema de hardware, inclusive porque só ficou ruim após a atualização do Windows. 
Simplesmente me sinto lesado e enganado.
13 Comentários
alinia_santos
Beginner Level 2
Informática

Olá! Você trocou por um original ou similar? Poderia me passar onde comprou? Pq tive o mesmo problema com meu notebook Samsung e30 e já comprei dois teclados similares que apresentaram o mesmo problema após instalado, ficaram digitando sozinho e logo em seguida parava de funcionar.

ÁIvaro
Active Level 10
Informática
Olá. Troquei por um similar, infelizmente a Samsung só fornece o original se levar na autorizada. No meu caso é da marca Kazuk hardware. Ele é idêntico ao original. Já uso há mais de anos aqui.
michelealuap
Active Level 4
Informática
Bom dia tentou um acesso remoto com o suporte da Samsung ? Pode ter alguma coisa bloqueando o teclado sei que tem uma tecla que quando está ativa funciona somente as letras que também tem número e o teclado numerico
Luth08
Active Level 3
Informática
Já. E ainda assim, eles não deram jeito
0 Kudos