Tópico original:

Programa Beta OneUi 5 pode começar em Julho

(Tópico criado em: 06-29-2022 09:47 AM)
Satiroo
Active Level 8
Opções
Informática

image

Mal lançou a versão 4 da interface One Ui da Samsung para todos seus dispositivos e já se especula o lançamento beta de versão 5.0 com Android 13 e até mesmo com data prevista para seu lançamento oficial.

Ao que tudo indica uma versão beta teste estaria disponível em meados da terceira semana de julho, com principal foco os Galaxys S22. No ano passado a Sam havia disponibilizado o beta teste em meados de setembro/outubro e foi finalizado no final de novembro com lançamento na série S21. 

Parece que nesse ano vamos experimentar uma dose de adiantamento, assim sendo, em outubro o lançamento final, 1 mês antes em relação ao ano passado. 

image

Muitos usuários estão ansiosos (inclusive eu) para saber quais serão as mudanças em relação a antiga 4.0, superficialmente sabemos que a Sam pretende melhorar ainda mais a otimização dos apps para telas grandes como os Tablet e a linha Z e deixar o sistema/animações com mais fluidez. 

Outra novidade é que com a nova política de atualizações, alguns Smartphones do ano passado e desse ano não possuem o código CSC atrelado ao país, sendo agora, um único código para todo um continente, podendo enfim expandir o teste beta para mais aparelhos e em diferentes localidades ( Brasil poderia entrar nessa rodinha não?).

Todas Informações passada por mim são de: Sammobile 

5 Comentários
DanIbiapino
Beginner Level 4
Opções
Informática
Quero ser beta test
Satiroo
Active Level 8
Opções
Informática
Infelizmente o Brasil pode não estar na lista, e se provavelmente estiver apenas alguns modelos
fabiooliS22u
Active Level 4
Opções
Informática
Alguma notícia sobre inclusão do Brasil no Beta program?
Satiroo
Active Level 8
Opções
Informática
Pelo que pesquisei o Brasil não fará parte do programa beta
fabiooliS22u
Active Level 4
Opções
Informática
Triste 😞 Nós devemos ser um dos maiores mercados deles... #descaso