Tópico original:

Proteção Contra Burn-in (One UI 6)

(Tópico criado em: 12-28-2023 04:50 PM)
709 Exibições
JoséPedro123
Expert Level 1
Opções
Informática
 Galera, sobre a proteção contra Burn In, NÃO SÃO TODOS os patchs de segurança que possuem ela, alguns Galaxy's que recentemente atualizaram para a One UI 6.0 RECEBERAM ou CONTINUARAM com essa proteção (S23 Ultra, S23 Plus, S23, M54 5G e M34 5G) e outros (maioria da linha S21) essa proteção permanece REMOVIDA. A Samsung já está ciente e logo irá LIBERAR UMA ATUALIZAÇÃO para esses MODELOS QUE AINDA ESTÃO SEM A PROTEÇÃO.
 FIQUEM TRANQUILOS, não é só porque você atualizou o seu Galaxy que automaticamente ele ficará com Burn In, isso leva MUITO TEMPO para acontecer mesmo sem essa proteção.
 Essa informação é para orientá-los, pois muitos falam que só de atualizar o dispositivo para a One UI 6, o Burn In aparece logo após, entretanto o mesmo DEMORA PARA ACONTECER e é MUITO DIFÍCIL nos aparelhos mais recentes.

14 Comentários
nrike
Active Level 7
Informática
A proteção contra burn in está funcionando normalmente no s23 normal ?
JoséPedro123
Expert Level 1
Informática
Sim.
denilsonsl
Active Level 2
Informática
Espero que isso venha logo!
juuuuuuuuuuuuu
Expert Level 5
Informática
é bom falar isso, a galera tá meio assustada
LSR2
Beginner Level 3
Informática
Tenho o s23 plus, e a proteção não está ativa.
JoséPedro123
Expert Level 1
Informática
No caso, eu recomendo manter o dispositivo com o brilho baixo e sem muita exposição ao Sol, o Burn In é algo que demora para acontecer e é muito difícil acontecer para os aparelhos atuais, a Samsung já está ciente de que não são todos os aparelhos que ainda possuem a proteção ativada e logo disponibilizará una atualização para essa correção.
LSR2
Beginner Level 3
Informática
Obrigado! Farei isso. Só pra informar quem estiver com dúvidas. O meu já está com o patch de dezembro, e a proteção contra burn in está funcionando nos botões da barra de navegação mas não na barra de status.
vilabr
Active Level 2
Informática
No m54 a proteção está ativada e funcionando. Entendi certo?
JoséPedro123
Expert Level 1
Informática
Sim.