Tópico original:

Qual a experiência de vocês com notebooks Samsung?

(Tópico criado em: 12-16-2024 04:08 PM)
78 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Informática
Boa tarde, Members! Queria perguntar qual a experiência de vocês com notebooks da Samsung. Quais modelos vocês acham que valem mais a pena considerando custo-benefício atualmente? Eu já tive um Samsung Book bem antigo, com um i3 de quinta geração e 4 GB de RAM soldados, que era bastante limitado. Hoje em dia, não sei exatamente como a Samsung está no mercado de notebooks, mas vocês acham que os modelos atuais apresentam um desempenho e durabilidade legais no geral? 
7 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Informática
Boa pergunta! O último que tive era bem antigo, da linha Essentials ainda. KKKK
BTold
Expert Level 5
Informática
Acho que o meu era dessa época também
CAV
Expert Level 1
Informática

Se quer algo que dure por 5 anos, 16 GB de RAM é essencial.

Core i3 pra estudos atende, mas se quer um pouco mais de folga para jogos leves e uma ou outra tarefa um pouco mais exigente, melhor já pensar em um Core i5.

CAV
Expert Level 1
Informática

Eu tenho um Galaxy Book2 e digo que é interessante avaliar modelos da concorrência também, e considere o da Samsung só se realmente o custo-benefício do da concorrência não superar o modelo equivalente da sul-coreana.

E, qualquer coisa errada em tela ou bateria, nem pense duas vezes, e devolva, pra evitar dores de cabeça.

Lysꨄ
Expert Level 5
Informática
Nunca tive experiência com notebook da Samsung, sempre optei pela Dell. Mas eu gostaria de um dia experimentar um bem potente, devem ser ótimos.
BTold
Expert Level 5
Informática
🫣 imagina a potência dos Ultra.
franckles
Expert Level 5
Informática
Eu gosto dos notebook da Samsung eles são leve e tem um design lindo 👏👏
0 Kudos