Tópico original:

Qual a experiência de vocês com notebooks Samsung?

(Tópico criado em: 12-16-2024 04:08 PM)
202 Exibições
BTold
Opções
Informática
Boa tarde, Members! Queria perguntar qual a experiência de vocês com notebooks da Samsung. Quais modelos vocês acham que valem mais a pena considerando custo-benefício atualmente? Eu já tive um Samsung Book bem antigo, com um i3 de quinta geração e 4 GB de RAM soldados, que era bastante limitado. Hoje em dia, não sei exatamente como a Samsung está no mercado de notebooks, mas vocês acham que os modelos atuais apresentam um desempenho e durabilidade legais no geral? 
7 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Informática
Boa pergunta! O último que tive era bem antigo, da linha Essentials ainda. KKKK
Informática
Acho que o meu era dessa época também
CAV
Expert Level 2
Informática

Se quer algo que dure por 5 anos, 16 GB de RAM é essencial.

Core i3 pra estudos atende, mas se quer um pouco mais de folga para jogos leves e uma ou outra tarefa um pouco mais exigente, melhor já pensar em um Core i5.

CAV
Expert Level 2
Informática

Eu tenho um Galaxy Book2 e digo que é interessante avaliar modelos da concorrência também, e considere o da Samsung só se realmente o custo-benefício do da concorrência não superar o modelo equivalente da sul-coreana.

E, qualquer coisa errada em tela ou bateria, nem pense duas vezes, e devolva, pra evitar dores de cabeça.

Anonymous
Não aplicável
Informática
Nunca tive experiência com notebook da Samsung, sempre optei pela Dell. Mas eu gostaria de um dia experimentar um bem potente, devem ser ótimos.
Informática
🫣 imagina a potência dos Ultra.
franckles
Expert Level 5
Informática
Eu gosto dos notebook da Samsung eles são leve e tem um design lindo 👏👏
0 Kudos