Tópico original:

Qual a melhor Dock Station para o Galaxy Book Pro 360?

(Tópico criado em: 09-05-2021 11:09 AM)
1457 Exibições
BOIAFRIA
Active Level 3
Opções
Informática
Caros, estou tentando comprar uma Dock Station para o meu Galaxy Book Pro 360, mas estou com dúvidas sobre qual seria o melhor e a compatibilidade.
Vi que os mais vendidos no Brasil são os da Dell. Olhei os dois que estão disponíveis para compra na loja Dell online e fiquei na dúvida sobre qual deles comprar e se eles teriam compatibilidade ou não com o Galaxy Book Pro 360.
Alguém poderia me dar uma dica?
9 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Informática
As docks da dell são excelentes já usei muitas e são de bastante qualidade. Usava uma pra distribuir vários monitores
BOIAFRIA
Active Level 3
Informática
Obrigado!
Eu olhei e eles tem dois modelos disponíveis à venda. Fiquei na dúvida qual seria melhor entre os dois e qual deles seria mais adequado ao Galaxy Book Pro 360.
pmarcos6821
Expert Level 4
Informática
Na verdade basta o notebook possuir uma porta USB, não existe um equipamento ser mais compatível, tendo a porta funciona
0 Kudos
RenatoBeltrame
Active Level 1
Informática
Olá pessoal, uso uma dock station dell wd19s com meu Dell Inspiron 15. Essa dock station tem uma função essencial para quem trabalha com tela externa e notebook fechado, que é um botão pata ligar o notebook. Ou seja, não precisa nem tocar no notebook para ligá-lo.

Para minha decepção, o meu novo galaxy book 3 ultra não reconhece essa função de ligar o notebook por meio desse botão externo.

Alguém sabe me dizer se existe alguma dock com essa função que seja compatível com o galaxy book 3 ultra?
Members_DvbfKn6
Beginner Level 2
Informática

Estou procurando uma dock também e estava bem propenso a pegar uma da DELL, mas descobri esse artigo do que as dock station TB4 da dell são ou não compatíveis: https://www.dell.com/support/kbdoc/en-us/000181877/industry-standard-compatibility-with-dell-usb-typ... 

RenatoBeltrame
Active Level 1
Informática
Ótimo artigo. A formalização do que eu tinha, infelizmente, percebido na prática. O botão de power das doces só funciona nos notes da Dell.
0 Kudos
Samsung_Pgf5dv4
Beginner Level 2
Informática

Eu tenho uma e funciona normalmente, só não entrega 130w rsrs

0 Kudos
Members_wFBzSTK
Beginner Level 2
Informática

Comprei um galaxy book4 ultra. Eu tenho um dockstation que sempre usei com dois monitores teclado e um monte de outras coisas ligadas. Sempre funcionou direitinho. Mas ao ligar o notebook da samsung, para minha surpresa, ele não reconhece o HDMI. Então, eu não consigo usar dois monitores se o segundo monitor estiver conectado ao dockstation. Já vi na internet que isso é realmente um problema da Samsung.

0 Kudos
Samsung_Pgf5dv4
Beginner Level 2
Informática

Tenho a dock station da dell modelo wd22tb4, funciona tudo normalmente, uma pena que ele entrega 90w, eu preciso conectar a fonte da samsung para ter 100% da carga, quando conecto, fica faltando1, 2% para carga total.

0 Kudos