Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual o melhor notebook?

(Tópico criado em: 05-15-2022 09:50 AM)
207 Exibições
Esthefane
Active Level 5
Opções
Informática
 Queria saber sobre quem tem notebook, estou procurando comprar um para poder estudar,porém  não sei como procurar, queria um com custo beneficio, boa capacidade de ram e memória .

image


14 Comentários
Solução
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Tudo vai depender do tipo de configuração e valor disposto à pagar. Eu sempre optei por processador i7 p/ iniciar minha escolha. Procure pensar no prazo de uso dessa máquina.
Pelo menos 4 anos de uso, 1TB de memória, processador i7....
Levei meu Notebook que era de casa p/ uso na empresa e turbinei ele c/ SSD de 500GB (SAMSUNG EVO 850 OU 860),tenho máquina por + uns 4 anos de bom desempenho.

Comprei um Galaxy Book em Novembro/2021, optei ele por ser 13", tamanho perfeito e leve p/ colocar na bolsa quando viajo, porém o processador é i5 mas não me decepcionou nesse qusito.
Esthefane
Active Level 5
Informática
nossa,obrigado me ajudou muito
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Que bom 😃😃😃😉
KevLev
Expert Level 5
Informática
O samsung book é maravilhoso para os estudos,o modelo vai do preço que você está procurando amigo
Esthefane
Active Level 5
Informática
agradeço
CassiaNonato
Expert Level 5
Informática
Bons estudos!
Solução
Informática
Em relação ao custo-benefício a linha Samsung Book X acaba se tornando a mais interessante (especialmente a partir do modelo X40). Pois trás um hardware relativamente bom e com um GPU Dedica que até aguenta vários games e a opção de upgrade fácil, onde vc pode estar adicionando Ram, trocando HD/SSD, M2 confirme sua necessidade.
Esthefane
Active Level 5
Informática
muito obrigado
Solução
Informática
Como muita gente já falou do Samsung Book, que é uma boa pedida, vou por outro caminho pra te dar opções. Dá uma olhada no Samsung Flash F30.

Como seu objetivo é ter um aparelho para poder estudar, então ele se encaixa perfeitamente nessa situação.

Não é muito grande, é leve e muito bonito. Com ele você terá uma máquina rápida e ótima para estudos. Conheço algumas pessoas que usam para estudar ou dar aula e gostam bastante