Tópico original:

Quantos slots de ram tem no Samsung Expert X40 Np350XAA-XD1BR e onde estão?

(Tópico criado em: 05-26-2022 11:05 PM)
1946 Exibições
mourac93
Active Level 1
Opções
Informática
Olá, gostaria de uma confirmação de qual o limite suportado pelo notebook, além de saber se há realmente 2 slots de ram livres e se sim, onde esta o segundo (o primeiro é facilmente acessado, o segundo não encontrei ao abrir a capa do note.)?
13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Informática
Apenas 1 o outro é soldado na placa mãe
MateusL
Expert Level 5
Informática
Acho que 1 tbm
mourac93
Active Level 1
Informática
Obrigada pela informação! Sabem a capacidade máxima do slot livre?
Anonymous
Não aplicável
Informática
Acho que 8GB
BernardoGSilva
Active Level 4
Informática
Se não me engano o X40 tem duas versões. Uma a memória e soldada. A outra existem 2 slots, um soldado e um livre. Só mesmo abrindo pra ter certeza. Contudo se for o com slot livre e tiver já 8GB, ale aceita até 16GB a mais resultando em 24GB. Mas eu optaria por acrescentar 8GB pra funcionar em dualchannel, resultando em 16GB
mourac93
Active Level 1
Informática
Muito obrigada Bernardo! Você sabe como sei qual verão é a minha? Já abri pra colocar um ssd, e ao abrir, encontro somente a memória que já é acessível por aquelas tampas pra memória e HD. Me falaram da possibilidade da segunda memória estar na parte inferior da placa-mãe, mas eu acho isso difícil!
0 Kudos
mourac93
Active Level 1
Informática
O ano que aparece junto com o modelo no fundo é 2018
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, mourac93! Tudo certo? Você tentou conversar com o time de S Service para retirar todas as sua dúvidas certinho?

Acesse: Samsung S Service | Samsung BR

Estamos aqui para ajudar sempre! 🤗💙

mourac93
Active Level 1
Informática
Tentei sim. Até na loja física já fui, mas infelizmente as informações da equipe técnica nunca batem! Fui na informação da equipe pra comprar um ssd e depois tive que pedir a devolução.
0 Kudos