Tópico original:

Quick Share - Samsung Book

(Tópico criado em: 12-10-2023 12:59 PM)
36 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Informática
A samsung removeu o suporte do quick share dos Samsung Books de 2020?🤔

Meu X40 tava parado aqui e decidi usar ele de novo, como havia formatado tive que configurar tudo e na hora de instalar o quick share não há opção de instalação, sendo que antes eu já havia instalado.

image

2 Comentários
Informática
Se não me engano "oficialmente" está disponível nos Galaxy Book e notebooks a partir de 2021.

Mas tenta o compartilhamento por proximidade da google, q apesar de estar em faze beta no Windows ele funciona super bem..
Members_6NqZ8VH
Beginner Level 2
Informática

Interessante, mas essa opção de proximidade do Google não funciona diretito, dá muitos erros em arquivos grandes. Eu estava com meu galaxy book NP550XDA i5 11º gen, usando o Quick Share normalmente entre meu Note 20, porém ao formatar o computador e e colocar o windows 11 23H2, o infeliz do Quick Share instala, abre, encontra o celular e mostra uma mensagem dizendo que não é compatível com o computador e fecha. Sendo que 20 minutos antes era compativél, né lasca :( . já verifiquei os updates pelo windows e pelo samsung updates, tudo está instalado e atualizado, já desistalei o Quick Share e reinstalei, e até agora nada. E como só ele funcuionava 100% tô  lascado pra realizar as cópias dos meus arquivos. é por isso que a maçã mordida ganha cada vez mais clientes. revoltado com esse bo aqui :(

0 Kudos