- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-10-2024 06:29 PM
InformáticaComprei um samsung book4 e um galaxy s24, pensando em utilizar os recursos nativos de compartilhamento de camera, tal qual eu via na enchurrada de anuncios, mas desde que adquiri os 2, nunca consegui fazer funcionar o compartilhamento de camera, simplesmente nao acontece, mesmo seguindo todos os passos do video da propria Samsung (Galaxy Book4 Series: How to use your Galaxy phone as a connected camera for video calls | Samsung (y... a opção não habilita, entrei no chat do suporte que fez alguns testes e no final, me orientou a levar o notebook para a assistencia, ja na assistencia, me disseram que era erro de software e que agora funcionaria, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi testar e nada ainda, será que algum notótio aqui poderia me ajudar com a solução? eu sei que existem diversos aplicativos que fazem essa função muito bem, porem, comprei os produtos para usar da forma nativa, ja que me pareceria, ser a melhor forma...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 06:46 PM
InformáticaPessoal, acabei de escrever o tópico e fui buscar na gringa a solução e após alguns vídeos, eu encontrei, basicamente, precisamos acessar, no Windows, configurações>>bluetooth e dispositivos>> dispositivos moveis>> e ativar a opção "permitir que este computador acesse dispositivos moveis, vai ter um carregamento rápido e depois disso, ele funciona
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-10-2024 06:54 PM - editado 10-10-2024 06:55 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2024 12:10 AM
InformáticaEntão, eu já testei essa função e agora ela é nativa no Windows. Mas o celular precisa estar parado conforme o vídeo com o app "Vincular o celular".
Mas você precisa primeiro atualizar seu Windows para a última versão. Recomendo já instalar a nova versão 22H2.
Depois de configurar o app "Vincular celular", você também vai precisar parear o celular com o notebook via Bluetooth. Depois, siga o caminho abaixo:
Configurações > Bluetooth e dispositivos > Dispositivos móveis > Gerenciar dispositivos. (Entre com sua conta Microsoft) > habilite a opção "Usar como câmera conectada".
Depois, é só configurar nos apps de streaming o celular como webcam.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-16-2024 12:37 AM
InformáticaOi, @wpenhajr!