Tópico original:

Samgung settings não abre Galaxy Book2 PRo

(Tópico criado em: 04-28-2023 01:24 PM)
609 Exibições
AndLi
Beginner Level 2
Opções
Informática

O aplicativo Samsung settings não permanece aberto no Galaxy Book2 Pro. O meu notebook está com o carregamento inteligente ativado e como o settings não abre, não consigo desativar. Há pouco tempo o Samgung update também não abria. De repente voltou a funcionar. Não sei o que fazer para resolver. 

4 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Informática
Nunca me aconteceu, bem estranho.
Se vem acontecendo erros assim, pode ser que tenha algo errado com o sitema operacional. Formatar e reisntalar o windows pode ser uma opção.

Tirando isso, eu iria sugerir tentar executar o Samsung Settings como adm (não sei se tem como).
0 Kudos
wwagner
Beginner Level 3
Informática

O MEU ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA! A BATERIA ESTÁ NO MODO INTELIGENTE E NÃO CONSIGO DESATIVAR POIS O SAMSUNG SETTINGS NÃO QUER ABRIR! ELE ABRE MAS LOGO FECHA!  SAMSUNG NÃO RESPONDE NINGUÉM NESSE FÓRUM?

0 Kudos
Raphaellacorreia
Beginner Level 2
Informática

Está acontecendo o mesmo comigo. Quero alterar a inicialização automática (quando abre a tampa) e o app não está abrindo.

Você conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Raphaella. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos á disposição!

0 Kudos