- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2023 01:24 PM
InformáticaO aplicativo Samsung settings não permanece aberto no Galaxy Book2 Pro. O meu notebook está com o carregamento inteligente ativado e como o settings não abre, não consigo desativar. Há pouco tempo o Samgung update também não abria. De repente voltou a funcionar. Não sei o que fazer para resolver.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2023 01:44 PM
InformáticaSe vem acontecendo erros assim, pode ser que tenha algo errado com o sitema operacional. Formatar e reisntalar o windows pode ser uma opção.
Tirando isso, eu iria sugerir tentar executar o Samsung Settings como adm (não sei se tem como).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-13-2024 06:35 PM - editado 01-13-2024 06:36 PM
InformáticaO MEU ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA! A BATERIA ESTÁ NO MODO INTELIGENTE E NÃO CONSIGO DESATIVAR POIS O SAMSUNG SETTINGS NÃO QUER ABRIR! ELE ABRE MAS LOGO FECHA! SAMSUNG NÃO RESPONDE NINGUÉM NESSE FÓRUM?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-02-2024 12:59 PM
InformáticaEstá acontecendo o mesmo comigo. Quero alterar a inicialização automática (quando abre a tampa) e o app não está abrindo.
Você conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2024 04:59 PM
InformáticaOlá, Raphaella. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.
Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos á disposição!