Tópico original:

Samsung Book E30

(Tópico criado em: 04-18-2023 06:56 PM)
355 Exibições
Pâmella22
Active Level 3
Opções
Informática

Alguém sabe dizer qual é esse problema. Cheguei a conversar com a assistência por chat, depois de alguns processos, achei que tinha resolvido, mas não. Me ajudem 😓😓😓
6 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Informática
Olá. Deve ser bug no sistema. Voce verificou quantos de memória ram tem no seu equipamento ? Se tiver 4GB de memória ram, sugiro para que faça upgade para mais memória ram, ou troque para SSD. Obs: A imagem de fábrica deve ser copiada para o SSD através do Samsung Recovery em cado de trocar o armazenamento, como se fosse copiar para pendrive. Espero ter ajudado.
0 Kudos
Pâmella22
Active Level 3
Informática
Tinha sim 4GB, mas eu fiz o upgrade e adicionei mais 4GB, já faz um tempo.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Informática
Oi. Isso parece ser muito um problema no teclado. Em alguma tecla responsável por navegação. O Windows não apresenta esse tipo de erro. Já tive computador com problemas no teclado assim. Uma sugestao é dar umas apertadas, clicadas mais fortes em todas a teclas. Leves batidas para talvez tirar esse mal contato
0 Kudos
Pâmella22
Active Level 3
Informática
Pois é, tá muito estranho, já tentei várias coisas, vou fazer isso para testar.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Informática
Eu tenho um Book E30 , infelizmente o teclado deu pau e ficava repetindo teclas, tive que trocar, consegui fazer vendo um vídeo no YouTube. Mas foi vacilo meu, caiu um pouco de álcool ao limpar o teclado e deu algum curto.
0 Kudos
Pâmella22
Active Level 3
Informática
O meu começou a ficar assim do nada. Mas acho que não é o teclado não.
0 Kudos