Tópico original:

Samsung Book não tem saída ar com cooler?

(Tópico criado em: 11-06-2021 11:45 PM)
1136 Exibições
Castilh0
Active Level 2
Opções
Informática
Postando aqui porque não encontrei outro post em nenhum lugar na net...

Mas procede isso? Novos Samsung Books não possuem saída lateral (ou traseira) de ar com cooler exaustor??

De que adianta i7 com a nova vga dedicada Iris XE se o notebook vai fritar quando eu abrir algo mais pesado?!

Por favor alguém saberia informar? Preferencialmente quem já tenha adquirido algum poderia contar a experiência??
4 Comentários
Informática
Pelo que vi, o Book Pro 360 possui 1 cooler (img) e o Book Pro possui 2 https://youtu.be/aptud4VzqjAimages.jpeg-8_109798.jpg
Freitas2
Active Level 1
Informática

Pelo que entendi o dissipador de calor dos Samsung Books direciona o ar quente do processador para uma saída localizada entre as dobradiças, abaixo da tampa onde está o display (como deixei no anexo). Além disso, existe uma ventilação passiva embaixo desse notebook pra parte do ar quente da ventoinha que "sobra", isso justificaria essa região ficar quente usando-o numa MESA, pela imagem fica melhor saber onde é.

IMG_20240110_011324~3.jpg

IMG_20240110_012333.jpg

Um detalhe sobre aquecimento (que acho que é na linha toda dos Samsung's Book) é que dá pra sentir inclusive o teclado ficar quente onde fica o processador. Se o modelo possuir um HD/SSD no slot SATA, é possível sentir um aquecimento também na região do lado direito do touchpad.

Maell45
Beginner Level 2
Informática
Cara, aquelas base com cooler serviria pra ele?
0 Kudos
Maell45
Beginner Level 2
Informática
No meu caso eu tenho um galaxy book 2
0 Kudos