Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung book

(Tópico criado em: 08-24-2022 03:45 AM)
272 Exibições
eullercoelho
Active Level 3
Opções
Informática

Eai turma blz, fugindo um pouco do assunto celulares, tô na procura de um notebook, e me deparei com esse Samsung book, achei interessante devido ao slots de upgrade fácil na parte de baixo, gostaria de saber se alguém daqui tem esse ou poderia me recomendar um outro modelo na mesma faixa de preço ou até um pouco acima

1661323388207.jpg

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Informática
Eu tenho exatamente essa versão, coloquei mais um pente de memória ram, ficou bala. Da para jogar tranquilos muitos jogos dentro da sua limitação

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Informática
Eu tenho exatamente essa versão, coloquei mais um pente de memória ram, ficou bala. Da para jogar tranquilos muitos jogos dentro da sua limitação
MowglyMaia
Active Level 10
Informática
Exatamente... Boa Wesley... Fica bala mesmo... Aproveita EELLE... O preço tá bom...
Mas ver se vc consegue achar no site da SAMSUNG... Vc pode até ganhar brindes... 😉🥰
GrasiA54
Active Level 10
Informática
Eu tenho desse e uso para trabalhar. Eu amo note Samsung!! Pode comprar tranquilo, esse tem um diferencial é com ssd, eu acho que fica mais leve, roda muito bem.
Paulo_do_A01
Active Level 3
Informática
Eu tenho um Sams Book só que é com i3 ele é muito bom principalmente quando coloquei SSD, ele é muito bom pra trabalho estudo tem uma tela maravilhosa, agora se vc gosta de jogar recomendo ou o Lenovo Gaming 3i ou Acer Nitro 5, pois, esse ai da pra jogar algum jogos só que nao muito bem pode ter alguns lags.
Informática
É um ótimo notebook.. a única coisa é que 8Gb em single channel para o Windows 11 não é tão vantajoso assim, por isso sugiro que invista em mais um pente de 8Gb (se não me engano DDR4 Smart 2666mhz).
Unidade01
Expert Level 5
Informática
É um bom se busca portabilidade
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Tá muito bom esse modelo já tive note de várias marcas e os da Samsung tem melhor qualidade e acabamento
LuizReimberg
Expert Level 5
Informática
Esse é lindo
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Opa, eullercoelho! As dicas dos members lhe ajudaram em sua escolha? 😊