Tópico original:

Samsung Essentials - Erro ao Iniciar Windows, após rodar antivírus

(Tópico criado em: 06-21-2020 09:55 PM)
221 Exibições
Rhaniery
Active Level 1
Opções
Informática

Olá!

 

Eu tenho um notebook Samsung e ele apresenta erro após rodar antivírus e desligar. Quando ligo novamente fica numa tela preta e não carrega o Windows 10. Então, eu tenho que desligar no botão e ligar novamente para o Windows funcionar. O Samsung Update diz que há atualizações de drivers, mas não há nada novo no programa. Qual seria o problema? O notebook é novo e uso ele continuamente e não tenho outro. Ele funciona em tudo, mas acontece esse problema. Grato pela atenção.

3 Comentários
_Robbin_
Active Level 10
Informática
Pode ser esse ant vírus incompatível. Tenta outro. Ou tbm o wind atualizado tá dando problemas já ouvi falar
0 Kudos
RVDIGI
Active Level 6
Informática
Para Windows 10, use só o Defender, até porque ele continua rodando em segundo plano, mesmo "desativado". Pode ocorrer conflito entre ele e outro antivírus
0 Kudos
Rhaniery
Active Level 1
Informática

Olá!

 

O Defender não oferece uma proteção boa. Foi o que li na internet. Eu uso o Avast e o Windows 10 reconheceu o antivírus. Eu fiz um teste. Rodei novamente o antivírus e escaneei o computador. Reiniciei e entrou no Windows. Não entendi. Minha irmã tem um computador Acer e usa o Avast normalmente. Agora, o que não entendo, é o Samsung Update dizer através de mensagens que há atualização, sendo que não aparece nada quando rodo o programa. Obrigado pela atenção.

0 Kudos