Tópico original:

Samsung libera ONE UI 7.0 para Notebook

(Tópico criado em: 02-12-2025 11:49 AM)
541 Exibições
gga_guilherme
Active Level 4
Opções
Informática
Recentemente tive a grata surpresa de verificar as atualizações de meu notebook Galaxy book3 360 e vi que a Samsung começou a liberar atualização da One UI do aparelho para a 7.0:

image

image

Na imagem é possível ver que o recurso Compartilhamento de memória foi adicionado ao Samsung Settings e a interface foi atualizada para acompanhar a nova UI.

E... Infelizmente não consigo testar a nova função da Samsung pois é necessário ter essa funcionalidade ativa no smartphone e só está disponível na One UI 7. 

image
Então quem está com a linha S25 pode testar hahahaha
16 Comentários
gga_guilherme
Active Level 4
Informática
Aliás, o que está achando do Edge? Estou vendo a possibilidade de pegar ele ou o Book4 ultra
Roarr
Expert Level 5
Informática
Estou gostando muito. Vou refazer o review pra postar aqui.
IlssOF
Active Level 3
Informática
Sabem se tem como colocar este Windows da Samsung em outro notebook que não seja dela?
0 Kudos
gga_guilherme
Active Level 4
Informática
Olha, em testes que fiz, não cheguei a testar as principais ferramentas mas dá sim, o problema é que se não souber configurar corretamente pode ficar com os drivers do seu computador para funcionar e os drivers da Samsung junto, mas o máximo que pode ocorrer é ocupar mais memória.
0 Kudos
IlssOF
Active Level 3
Informática
Entendi, já procurei tutoriais não achei kk
0 Kudos
gga_guilherme
Active Level 4
Informática
É que para você instalar ele você precisa ter uma cópia do sistema original de um notebook da Samsung ou clonar um sistema para o seu SSD, é o melhor jeito, o negócio é você ter um Galaxy Book ou conhecer alguém que tenha, tem um app no notebook da Samsung chamado de Samsung recovery, ele permite você copiar o sistema original!
0 Kudos
IlssOF
Active Level 3
Informática
Ah, beleza obrigado