Tópico original:

Samsung Odyssey 2 é o notebook ideal para os gamers começarem 2021 com o pé direito.

(Tópico criado em: 01-20-2021 06:43 PM)
213 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Fala, comunidade!

 

Quero abordar um assunto que muitos aqui amam de paixão: games! Que tal começar o ano de 2021 desfrutando da mais alta tecnologia do universo gamer? Então se liguem nesse lançamento incrível da Samsung. 🤯

 

Hoje1.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

O Odyssey 2 é a alternativa ideal para quem quer aproveitar para iniciar o ano com tudo! O notebook desenvolvido pela Samsung para elevar a experiência gamer oferece recursos que potencializam a prática para que os dias de folga sejam uma descompressão depois de um 2020 desafiador.

 

O Odyssey 2 é o principal notebook gamer já lançado pela Samsung. Com uma tela Full HD de 15,6 polegadas e apenas 1,99 cm de espessura, o dispositivo reúne todos os fatores necessários para a alta performance, como placa de vídeo (NVIDIA GeForce RTX™ 2060 Max P), processador, capacidade de armazenamento e sistema avançado de controle de temperatura, que garante alto padrão de performance.

 

O aparelho também conta com “armas secretas”: o Beast Mode é uma solução para elevar em até 15% o desempenho do notebook, garantindo que os recursos gráficos e a jogabilidade permaneçam em alto nível o tempo todo. O Game Display Mode aperfeiçoa os níveis de cores e resultados na tela de acordo com cada gênero gamer, seja um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), uma arena de batalhas online para vários jogadores (MOBA), um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ou um RPG. 

 

O equalizador de preto ajusta o nível de pretos da tela de 0 a 10 de acordo com as necessidades do jogador, facilitando a distinção de adversários ocultos na escuridão. Outro importante recurso para obter vantagem no jogo é o sistema de áudio imersivo com tecnologia Dolby Atmos. Projetado para oferecer um som nítido, rico e intenso, o conjunto permite que o usuário escute todos os sons ao seu redor em espaço tridimensional pelos fones de ouvido.

 

Gostaram? 

Para saber mais, clique aqui. 

Bons Jogos, galera!

hoje11.gifCrédito: Reprodução Tenor

 

35 Comentários
ThaysFonseca
Active Level 1
Informática
show
0 Kudos
maicaramez
Beginner Level 4
Informática
Quero!
0 Kudos
Fabio0623
Active Level 1
Informática

Pena que não é realidade aqui no Brasil, alta do dólar, pandemia...

0 Kudos
FrankCMV
Active Level 1
Informática
👍
0 Kudos
Scuattrin
Active Level 1
Informática
sonho
0 Kudos
Ademaryf
Active Level 1
Informática
teste
0 Kudos
VKBOLADO
Beginner Level 2
Informática
legal
0 Kudos
felipinha65
Active Level 1
Informática
participe
0 Kudos
Kidzastre
Active Level 1
Informática
top
0 Kudos
Debyy1
Beginner Level 3
Informática
👍
0 Kudos