- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-14-2021 04:55 PM
InformáticaTenho um Samsung Book X40, usava o Samsung Recovery para fazer backup e foi justamente tentando fazer um backup que o aplicativo disse necessitar de uma atualização, imediatamente o Samsung Update foi aberto e o procedimento de instalação iniciado, mas não consegue ser concluído!
Aparece uma mensagem de erro e a instalação não ocorre. Consequentemente, não consigo usar o Recovery, tendo em vista que ele precisa da atualização e não é dada a opção de usar sem atualizar (ao menos não que eu saiba!).
Sempre usei e atualizei todos os programas da Samsung sem problema algum. Se tentar ir pelo Samsung Update diretamente também não funciona! Ele identifica a necessidade de atualização, começa o procedimento de instalação e quando está nos 100% aparece a mensagem de falha na instalação. Apenas uma vez a mensagem foi diferente e apareceu como erro 502 (?). Mas, não encontrei nada no fórum que me ajudasse, por isso abri um novo tópico.
Já tentei o suporte remoto, mas eles não conseguiram resolver o problema e me disseram para enviar para a assistência técnica. Sinceramente ,seria a segunda vez que eu estaria enviando um notebook novo que em menos de 6 meses apresentou problemas! Estou muito decepcionada e, infelizmente, como não resido na região centro-sul do país, não posso me dar o luxo de ficar sem computador no momento, por causa do trabalho remoto.
Espero que alguém consiga me ajudar!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2021 05:09 PM
InformáticaEstou estranhando um técnico Samsung não ter visualizado que dentro do Windows essa partição não estava lá. 🙄
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2021 01:10 AM
InformáticaO técnico do suporte remoto até identificou a falta da partição de recuperação, mas não conseguiu resolver. Da mesma forma do colega orientou para levar a máquina na assistência.
Aliás devo informar que a maior parte das consultar que fiz no suporte nada foi resolvido.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2022 09:45 PM
InformáticaMeu notebook está do mesmo jeito, apresentando o erro da segunda imagem, a do disco do windows.
Tem alguns dias que voltou da assistência, o Windows precisou ser reinstalado, pois não estava conseguindo acessa-ló e diante disso o técnico me informou que alguns aplicativos que veem de fábrica deveriam ser reinstalado por mim ao receber o notebook. Entretanto, quando tentei instalar o Windows Recovery veio o erro.
Você cnseguiu resolver seu problema em casa ou precisou levar o notebook a assistência?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2022 08:52 PM
InformáticaEstou tentando criar um disco de imagem de fábrica e não consigo de jeito algum.... ele carrega todos os arquivos mas no momento de gravar no HD externo, ele fala que ocorreu um erro (10005). Se alguem sabe do que se trata, e como resolver, comenta aí por favor.