Tópico original:

Samsung Recovery travou em 50% o que eu posso fazer?

(Tópico criado em: 10-14-2020 07:44 PM)
753 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Informática

Boa noite!

 

Se o Samsung Recovery, travar em 50%, do procedimento de restauração, do Windows, de um notebook da Samsung, o que eu posso fazer?

 

Eu tenho outros procedimentos, que eu possa fazer, para prosseguir nesse procedimento técnico?

 

Observação: Estou postando sobre esse assunto, pois eu postei no feriado essa daqui:

 

https://r1.community.samsung.com/t5/Inform%C3%A1tica/Se-o-Samsung-Recovery-travar-em-50-o-que-eu-pos...

 

E ninguém respondeu.

 

Daniel Garrido

9 Comentários
Informática
Nada,a única solução é arrancar o sistema e instalar de novo do 0.
TRONNIC
Active Level 9
Informática
Infelizmente precisará de um pendrive bootavel com a iso do Windows e precisará ser instalado novamente.

No próprio site da Microsoft tem o software que faz o procedimento. você só precisará de um pendrive de 8Gb
DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Você tem o link do site da Microsoft, com esse procedimento?

 

0 Kudos
TRONNIC
Active Level 9
Informática
Esse é o link para o software:
https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-mídia-de-instalação-para-o-windows-99a58364-8c02-2...

Por favor note que será feita uma nova e limpa instalação do windows e você provavelmente perderá tudo que está no HD incluído partições. e precisará fazer o download dos drivers manualmente para que seu notebook funcione adequadamente. recomendo que se não se sentir apto para fazer esse procedimento, que peça ajuda a um profissional com experiência.
DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Boa noite!!

 

E muito obrigado pela informação!!

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, DanielGarrido. Como vai? Peço desculpas por não ter sido atendido, em sua postagem anterior.  Você conseguiu solucionar o problema com a dica abaixo?

 

0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Boa noite, Aline!

 

Sem problemas!

 

Eu fiquei somente com uma dúvida, se travar em 50%, eu tenho a alternativa de reiniciar o notebook? E tentar novamente.

 

Isso pode gerar algum problema?

 

Daniel Garrido

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Bom dia, DanielGarrido. Tudo bem? Você tem a opção de reiniciar, porém pode ocorrer algum problema, no sistema do aparelho. Ou também pode optar por levar para uam das minhas autorizadas.

DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Tudo ótimo!

 

Muito obrigado pela resposta!

0 Kudos