Tópico original:

Samsung Update - Notebook Samsung Essentials

(Tópico criado em: 08-02-2020 06:54 PM)
180 Exibições
Rhaniery
Active Level 1
Opções
Informática

Olá! Eu tenho um notebook Samsung e o Samsung Update fica dando mensagem que há drivers disponíveis para atualização, mas quando clico no programa não há nada. Eu fiz a atualização dos drivers que estavam disponíveis, mas mesmo assim fica dando essa mensagem que desativei. Incomoda, pois não apresenta informação correta. O notebook funciona perfeitamente. Ele demora um pouco para entrar no Windows e apresenta uma tela preta. Ele funciona perfeitamente. O que pode ser? Eu só tenho esse notebook e usarei ele novamente no curso superior ead que começa semana que vem. Grato pela atenção.

2 Comentários
Informática
Boa noite Rhaniery. Também tenho um Essentials e acontece isso mesmo. Isso é bug eu acho, mas o note está com os drivers atualizado. Pra resolver o problema de demora ao entrar no Windows, digite os comandos 'Ctrl+**bleep**f + ESC > Inicializar> desabilita todos os aplicativos que não são da Microsoft. Tu vai notar uma baita diferença.
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Informática
Esse Samsung Update é um pé no saco, cê pode silenciar todas as notificações do Samsung Update ou desinstalar tanto o app pelo Menu Iniciar quanto a extensão dele que fica lá no painel de controle na opção de desinstalar programas
0 Kudos