Tópico original:

Samsung vip (Diamond)

(Tópico criado em: 02-13-2024 12:02 PM)
212 Exibições
Slaurint
Active Level 3
Opções
Informática
Olá pessoal. Vou comentar um pouco sobre minha experiência com o samsung vip.
Até o momento só comprei um s23 de 256gb para dar de presente por lá. Eu assinei o plano Diamond na promoção de lançamento pagando 340,00 se não me engano e recebendo de volta 500 para usar na loja. A experiência é boa, mas tem muitos aparelhos que você pode encontrar mais baratos até em sites epp da samsung, mesmo com o cupom de 5% concedido mensalmente pela Samsung, um ponto interessante é que se você comprar um aparelho e encontrá-lo mais barato em outro lugar, você pode entrar em contato com a Samsung em até 3 dias e conseguir um saldo da diferença de valores, além disso o vip Diamond também lhe concede na compra de qualquer aparelho a garantia estendida de mais 1 ano. 
De modo geral, eu achei que usaria mais o vip, mas como alguns preços não são muito atrativos acabei comprando em outros lugares, no entanto ainda acho que valha a pena assinar, minha nota para o vip de modo geral é 7/10
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, agradecemos muito sua atenção. Seu feedback é muito importante para nós! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com seu Samsung! Estamos à disposição!

Viquitor22
Expert Level 5
Informática
Ótima review
Frankmann
Active Level 10
Informática
Valeu pelo review
0 Kudos